Pai apaixonado por fotografia usa os quatro filhos como modelos para produzir imagens adoráveis


Pai tira fotos inspiradoras dos filhos
PUBLICIDADE

A paixão pela fotografia já estava na família de John Wilhelm. Seu pai tinha como hobby a prática e ele cresceu em um ambiente cercado por câmeras, lentes e diversos outros equipamentos. No começo, ele não estava muito envolvido ou animado com os processos de desenvolvimento das fotos.

Foi quando segurou sua primeira câmera digital nas mãos que percebeu o quanto gostava daquilo. A fotografia ganhou um significado totalmente diferente e inspirador em sua vida. Isso ascendeu um interesse enorme em John e ele começou uma trajetória testando técnicas e reunindo experiências:

PUBLICIDADE

“Em fevereiro de 2011, decidi dar um passo a frente na fronteira da fotografia simples. Eu entrei no mundo do Photoshop e agora era basicamente possível perceber tudo o que está em minha mente”, conta ele. Mas, precisava de modelos para suas fotos. Foi então que decidiu usar a filha, na época com um para dois anos: “Toda vez que ela era tão formidável e se divertia tanto, fui inspirado a ter mais e mais ideias.”, explica.

Depois, já com três filhas, incrementou ainda mais suas fotos. A família agora possui diversos registros adoráveis e divertidos. Com a chegada do quarto filho, agora homem, John acredita que dará um ar fresco ao cenário recheado de mulheres!

Uma imagem mais linda que a outra, impossível não se apaixonar!

Foto: Reprodução/ John Wilhelm

Fonte: Love What Matters 

POSTS PATROCINADOS