Garotinho paga promessa após irmão recuperar a visão e doa cabelo para vítimas de câncer


Garotinho faz promessa para o irmão recuperar a visão
PUBLICIDADE

O pequeno Alex da Silva ainda é novo para muitas coisas. Aos 9 anos de idade, é estudando e brincando que o menino passa a maior parte de seu tempo. No entanto, quando um drama atingiu a sua família, ele não fugiu da responsabilidade de ser forte e ‘adulto’ e pagou uma promessa marcante que fez para que o irmão fosse curado.

Durante dois meses, Erick, o irmão de Alex, enfrentou um momento assustador em sua vida. Incapaz de enxergar qualquer coisa diante de si, sua vida se resumia a internações hospitalares e a ficar trancado dentro do quarto. A situação desesperou a mãe, que não sabia o que fazer. E o clima de tristeza e preocupação no lar não passavam distante do irmão mais novo, que munido de sua fé, tomou uma decisão.

PUBLICIDADE

O pequeno Alex, antes de cortar o cabelo, ao lado da mãe.

“Eu estava vendo o sofrimento da minha mãe, andando pra lá e pra cá no hospital com ele. Vi aquele sofrimento e corri para o meu quarto. Me ajoelhei e pedi a Deus que, se voltasse a visão do meu irmão, eu doaria o meu cabelo para o Instituto do Câncer”, disse Alex, que nunca antes havia cortado o cabelo.

O irmão de Alex, Erick, passou dois meses sem enxergar.

Erick revelou que durante o período sem enxergar, a sensação de medo tomou conta. “Você acorda e não enxerga nada. Foi um desespero grande”, revelou.

Felizmente, o tratamento médico seguido pelo jovem teve êxito. E quando ele conseguiu recuperar a sua visão, Alex estava pronto para cumprir a sua promessa. O garotinho doou suas longas mechas ao Instituto do Câncer. E no local, após fazer a doação, ele não segurou as lágrimas ao se ajoelhar para agradecer a Deus pela recuperação de Erick.

Fotos: TV Jangadeiro / Reprodução
Fonte: Tribuna do Ceará

POSTS PATROCINADOS