Ofereceram uma boneca loira e branca para esta menina. Mas ela recusou e escolheu a negra


PUBLICIDADE

Muitas pessoas pensam que a sabedoria se desenvolve com a idade. Em certos pontos esta afirmação está correta, mas existe uma inteligência natural que as crianças também podem ter. Elas têm uma inocência que pode julgar melhor alguns fatos do que adultos.

Com sua espontaneidade e pensamento infantil, uma menina de 2 anos emocionou a todos na Carolina do Norte, Estados Unidos. A garotinha, chamada Sophia Benner foi a uma loja de brinquedos com seus pais Bradi e Nick Brenner e queria comprar uma boneca.

PUBLICIDADE

Até aí nada de mais, afinal, é normal meninas terem o desejo de comprar bonecas. O que surpreendeu a todos foi quando a vendedora questionou a menina porque ela não pegou uma boneca com a cor parecida com a dela e escolheu uma diferente.

Surpresa com a atitude da garota, a vendedora da loja disse “Tem certeza que é essa que você quer, querida? Ela não se parece com você. Temos muitas outras que se parecem mais com você”.

Os pais ficaram espantados com a pergunta da vendedora, que ainda insistiu, para descobrir se a boneca negra era algum presente de aniversário. A menina, do jeito mais fofo, respondeu: “Sim, ela se parece comigo. Ela é uma médica, como eu sou uma médica. Eu sou uma menina bonita, e ela é uma menina bonita. Você vê o cabelo bonito dela? E o estetoscópio dela?”

Orgulhosa de sua filha, Brandi postou o texto na legenda da foto:

  • Nick e eu dissemos a Sophia que, depois de um mês inteiro de cocô no vasinho, ela poderia escolher um prêmio especial na loja. Ela, é claro, pegou uma boneca nova. A obsessão é real. Enquanto estávamos pagando, a vendedora perguntou se Sophia estava indo para uma festa de aniversário. Nós dois lhe demos um olhar vazio. Ela então apontou para a boneca e perguntou se ela escolheu para um amigo. Sophia continuou a olhar fixamente e eu deixei o caixa saber que ela era um prêmio para Sophia. A mulher me lançou um olhar intrigado e virou-se para Sophia e perguntou: – Tem certeza de que é a boneca que você quer, querida? Sophia finalmente encontrou sua voz e disse: – Sim, por favor! A caixa respondeu: – Mas ela não Não se parece com você. Temos muitas outras bonecas que parecem mais com você. “Eu imediatamente fiquei com raiva, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Sophia respondeu com, “Sim, ela parece. Ela é médica como eu. E eu sou uma garota bonita e ela é uma garota bonita. Vê seu cabelo bonito? E ver o seu estetoscópio? “Felizmente o caixa decidiu deixar o assunto e apenas responder,” Oh, isso é bom. “Esta experiência apenas confirmou a minha crença de que não nascemos com a idéia de que a cor importa. A pele vem em cores diferentes apenas como o cabelo e os olhos e cada rosto é bonito. # Itswhatsontheinsidethatcounts # allskinisbeautiful # teachlove # teachdiversity # thenextgenerationiswatching

Incrível a atitude da menina, não é? É uma pena que algumas crianças se desenvolvem e perdem essa sabedoria natural que elas já tiveram.

Foto: Reprodução Facebook

POSTS PATROCINADOS