O que os médicos descobriram no ultrassom dessa mãe a fez correr para a sala de cirurgia


Mãe segura bebê prematura que parou de crescer no útero
PUBLICIDADE

Os ingleses Briony e Mike Curwood descobriram que estavam esperando um bebê, não poderiam ter ficado mais felizes. Junto com a notícia, toda a vontade de conhecê-lo e observar cada passo que ele desse, também.

Foi na 22ª semana de gestação que o casal percebeu que algo estava errado. A criança não se mexia mais. Um tempo se passou e eles resolveram procurar um médico para avaliar a situação. Imediadamente eles resolveram realizar alguns exames e perceberam o pior: a criança tinha parado de crescer no útero, algo incomum.

PUBLICIDADE

Então, foi necessário tomar uma decisão drástica: fazer o parto às pressas:

Médicos descobrem o pior com a ultrassom dessa bebê

“Eles me disseram que eu me prepararia para dar a luz naquele dia ou na manhã seguinte. Eu estava entusiasmada no início porque pensei que iria ver o meu bebê. Eu não sabia nada sobre prematuridade, então eu percebi que era muito cedo e fiquei realmente com medo “, disse Briony ao Hull Daily Mail.

Ela passou por uma cesariana o mais rápido possível. A pequena Ava Grace veio ao mundo ainda muito pequena, exigindo cuidados e atenção: “Ela não parecia um bebê. Ela parecia uma pequena boneca.”, disse a mãe. A equipe médica avisou dos riscos e da possibilidade da menina não sobreviver:

Médicos descobrem o pior com a ultrassom dessa bebê

“Eu perguntei se ela iria sobreviver e eles me disseram para observá-la de hora em hora. Então foi semana a semana. Mas ela era uma guerreira e, vendo-a agora, você nunca saberia tudo o que ela passou”. Ava conseguiu superar seu nascimento prematuro, o sopro no coração que teve e um dano cerebral. Finalmente, seus pais conseguiram levá-la para casa em tempo de comemorar o Natal juntos.

Médicos descobrem o pior com a ultrassom dessa bebê

Hoje, com um ano, ela é uma criança radiante. Com um pequeno problema em um de seus olhos, que já está sendo corrigido, ela espalha alegrias! Uma grande guerreira, definitivamente.

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: FaithTap 

POSTS PATROCINADOS