O papel alumínio pode ser melhor do que você pensa. Ele pode tratar até mesmo dores musculares


PUBLICIDADE

Você provavelmente já usou papel alumínio, não é? Dentre as muitas utilidades dele, existe uma que provavelmente você não sabe. Ele é capaz de eliminar dores de muitos tipos.

É verdade, este tipo de papel possui o tinfoil, que é muito conhecido entre os médicos chineses e russos por regular caminhos do corpo, aliviando dores e acelerando o tempo de cura dessas dores.

PUBLICIDADE

Fizemos uma lista para você conferir alguns poderes do simples papel de alumínio. Mas lembre-se, nunca deixe de visitar o médico para um melhor resultado.

Confira a lista:

1. Dor muscular

Coloque o papel alumínio na área dolorida e o deixe durante 8 horas. Repita o processo em 10 dias e seu desconforto vai sumir.

2. Resfriado e gripe

Coloque em seu pé uma camada de papel alumínio e uma de algodão, repita este processo 5 vezes. Deixe lá por 1 hora, retire tudo. Faça a mesma coisa mais duas vezes e você se sentirá novo.

3. Suavizar uma queimadura

Você pode diminuir as dores de uma queimadura apenas com gase e alumínio. É fácil, cubra a parte acidentada com um pouco de gase e depois coloque papel alumínio em cima. Em pouco tempo a dor vai embora.

4. Cura sinais de fadiga

Coloque duas pequenas tiras de alumínio na geladeira por algumas horas e depois, coloque-as em seus olhos. Você ficará até mais acordado.

5. Facilita artrite reumatóide

Sim, o papel alumínio também pode ajudar com as dores articulares, basta colocá-lo ao redor das áreas que incomodam. Tente fazer isso com alguma frequência.

6. Cicatrizes

O processo é parecido com o de queimaduras. Coloque periodicamente um pedaço de papel alumínio na área a ser cicatrizada e espere o resultado.

7. Suavizar inflamações

O papel alumínio tem o poder de diminuir inflamações também

8. Gota e dor causada por saltos

Além de tudo isso, você pode colocar um folga de alumínio em seu pé e assim melhorar a dor por causa de um salto.

Incrível, não é? Você sabia que o papel alumínio tinha esse poder?

Fotos: Littlethings

POSTS PATROCINADOS