O menino estava sentado no parque. Quando num piscar de olhos, sofre um ataque


PUBLICIDADE

As águias são animais carnívoros que podem pesar até 6kg e voar em uma velocidade impressionante de 100km/h. Agora imagine essa ave imponente e forte voando em direção a uma criança. É no mínimo desesperador.

Foi exatamente isso que aconteceu com um menino durante um show de pássaros num parque da Austrália. O animal selvagem foi treinado para voar numa vara, mas para surpresa de todos, ele colocou suas garras na cabeça do garoto.

PUBLICIDADE

Segundo um jornal britânico, o menino gritou tanto que espantou a grande ave e por isso, teve a sorte de sofrer apenas alguns arranhões.

O momento do ataque foi capturado por uma visitante do parque, Christine O’Connell, que publicou a foto em seu Instagram.Na legenda Christine escreveu: “Em um parque natural em Alice Springs, decidimos ir a show de pássaros e o menino de capuz verde estava puxando o zíper para cima e para baixo. Por alguma razão o águia não gostou e, em vez de voar para o lugar que ela deveria, voou diretamente para o menino e o atacou”, disse ela.

O animal pertence a espécie Aquila audax e é a maior ave rapina da Austrália. O acidente está sendo investigado e por enquanto a grande águia será removida do show.

Ainda bem que o menino não se machucou muito, até porque ia ser muito difícil resgatar ele dessas garras enormes!

Fotos: Reprodução

POSTS PATROCINADOS