Noivo para casamento e faz revelação à noiva. O que esconderam dela no hospital vem à tona de uma vez


PUBLICIDADE

Algumas surpresas, definitivamente, são marcantes. Na cidade de Franca, interior de São Paulo, o programador Lucas Castejon decidiu tornar ainda mais especial – e de uma forma verdadeiramente incrível – a cerimônia de seu casamento com a estudante de arquitetura Paula Costa.

O casal está para ter um bebê – Paula está grávida de 6 meses – e na hora de realizar o ultrassom, o pequenino cruzou as suas perninhas, o que fez com que seu sexo não fosse identificado. Quer dizer, até foi, mas apenas Paula não sabe disso. Sem que a amada soubesse, Lucas combinou com a médica para que ele fosse o único a saber do gênero da criança.

PUBLICIDADE

Mas a revelação não demoraria muito para ser feita. Na semana seguinte ao exame, durante o casamento dos dois, os convidados assistiam a um vídeo de retrospectiva do casal. E assim que o vídeo terminou, era a hora de Lucas entrar com uma grande surpresa.

  1. Foto: Wild Fotografia / Reprodução

O programador tomou para si um microfone e começou a conversar com os convidados, comentando que como todos ali sabiam, ele e a noiva estavam esperando uma criança: Miguel ou Maitê. O nome seria decidido após o sexo ser revelado: “A gente fez um ultrassom semana passada e, infelizmente, não deu para ver [o sexo]. O bebê cruzou as perninhas e pôs até a mão na cara”, comentou o pai. “Só que eu recebi um e-mail. Filho de programador vai dar um jeito entrar em contato com o pai”. E neste “e-mail”, uma carta escrita por Lucas, o bebê era quem falava com todos ali:

“Oi, mamãe.

Espero não estar trazendo muito transtorno. Já passaram seis meses, muitas coisas em minha volta estão acontecendo: presentes chegando, música para mim na hora de dormir, vozes gostosas de ouvir. Alguns me chamam de Miguel, já outros me chamam de Maitê e aqui dentro eu só dou risada.

Mamãe, sei que você me viu. Desculpa, mas eu só posso te ouvir. Mesmo não te conhecendo, eu sei que você é linda. Continue conversando comigo, continue orando por mim.

Talvez eu dê trabalho, um pouco de despesas e, se por acaso, eu não tiver os seus olhos, sei que você vai me amar mesmo assim. Quando o amor de duas pessoas não cabe mais em seus corações, dela nasce uma nova vida. Sou eu, mamãe. Um pedaço do amor de vocês.

  1. Foto: 3B Produções / Facebook

Ah, papai, e você cuida direito da mamãe, pois aqui dentro batem dois corações. Mamãe, não sei quando vou conseguir entrar em contato novamente, mas foi difícil enviar este e-mail.

Então, preciso contar uma arte que eu e papai fizemos. Lembra quando me viu dois dias atrás? Pois é, eu cruzei as perninhas. Bom, esta foi a minha arte. Você deve estar se perguntando: e a arte do papai? O papai pediu para a médica não contar para você quem de fato eu sou. Eu não quero ficar de castigo logo com seis meses. Então, eu vou falar. Sou eu, mamãe, o seu pacotinho de bênçãos. Sou eu…”

Você quer saber se é Miguel ou Maitê? Confira o momento da revelação emocionante no vídeo abaixo. E o melhor de tudo: a reação da mãe.

Que baita surpresa, não é verdade?

Foto de capa: Wild Fotografia / Reprodução

POSTS PATROCINADOS