Noiva deixa convidados sem reação ao fazer votos para enteado e à ex-mulher do marido


Noiva surpreende nos votos
PUBLICIDADE

Durante o seu casamento, a noiva Katie Musser, de 24 anos, protagonizou um momento que certamente ficará marcado para sempre na memória de seu marido.

Na leitura dos votos, Katie chamou a atenção dos convidados ao homenagear duas pessoas em especial. Uma delas foi o pequeno Landon, de 4 anos, filho do cônjuge. Já a outra pessoa foi a ex-mulher do rapaz.

PUBLICIDADE

“Primeiro, quero te agradecer por me aceitar como sua amiga e me permitir fazer parte da vida de Landon. Prometo ser uma mãe maravilhosa para seu filho. Eu vou orientá-lo, ensiná-lo e amá-lo todos os dias”, disse a noiva.

Nem tudo era uma maravilha

A harmonia que rege a convivência do “triângulo” e do pequeno Landon nem sempre esteve presente. Quando Katie e o noivo, Jeremy, se conheceram, o menino estava há três semanas de nascer. E a noiva só soube do garotinho três semanas após o parto, o que tornou a relação do casal marcada pro desconfiança. E as brigas com a ex eram constantes.

Contudo, com o passar do tempo, Landon se tornou um elo de ligação entre as duas. O amor de ambas por ele fez com que os desentendimentos fossem contidos e uma amizade começasse a fluir. E o menino foi especialmente lembrado durante os votos de Katie.

“Eu prometo ficar ao seu lado, ouvi-lo e amá-lo todos os dias. Prometo amar o papai com todo meu coração. Eu prometo ser um melhor amigo de sua mãe e seu pai Tyler. Nós seremos uma grande família que eu prometo que você terá para o resto de sua vida”, disse a noiva

POSTS PATROCINADOS