Noiva sobrevive a queda de helicóptero antes de casamento e não desiste de cerimônia dos sonhos


PUBLICIDADE
Mesmo com a queda, a noiva decidiu seguir com o seu casamento dos sonhos

Muitas pessoas passam anos planejando o dia de seu casamento e, obviamente, querem que tudo esteja perfeito e saia como planejado. Porém, sabemos que existem imprevistos na maioria desses eventos e isso é impossível de se controlar.

No caso dessa noiva, o imprevisto foi quase mortal quando o helicóptero que a levava para o dia mais importante de sua vida perdeu o controle e se chocou contra o chão.

PUBLICIDADE

A entrada triunfal foi planejada durante dois anos. Simone Farias, chegaria na aeronave e surpreenderia os convidados, junto com uma chuva de pétalas. Mas tudo se tornou um verdadeiro pesadelo quando a parte de trás do helicóptero enroscou em uma da bandeiras do castelo.

Em menos de 5 segundos, noiva, fotógrafo, piloto e o pajem de 6 anos de idade já estavam no chão, enquanto os convidados desesperados corriam para o socorro.

Dois vídeos flagraram o momento do acidente. Um feito por um dos convidados, e outro por um curioso que filmava a chegada da noiva do lado de fora do momento.

Confira:
Casamento feliz

O helicóptero com a noiva saiu de Jundiaí, e voou 20 km até Vinhedo, onde aconteceu o casamento.

Segundo as pessoas que estavam presentes, a explosão ocorreu apenas 1 minuto depois que os passageiros e piloto foram retirados da aeronave.

Logo após o acidente, mesmo com o susto, a noiva decidiu que seguiria com o casamento. Ela e seu futuro marido cuidaram de cada detalhe da cerimônia pessoalmente e não queriam que o fato manchasse o seu sonho.

Foto: Reprodução Rede Globo

Pajem, fotógrafo e piloto saíram com alguns ferimentos leves, e Simone saiu ilesa da queda.

Ficamos na torcida para que Simone Farias e seu marido sejam muito felizes juntos, e que essa história se torne apenas uma lembrança do quanto os dois se amam acima de qualquer coisa.

Fonte: G1

POSTS PATROCINADOS