Noiva passa mal e perde própria festa de casamento. Então seus amigos a surpreendem com uma comemoração emocionante


PUBLICIDADE

O dia do casamento é algo muito esperado por muitas mulheres que sonham com a cerimônia perfeita. Para Amanda Kathryn isso não era diferente, ela tinha aberto mão de muitas coisas para que tudo fosse perfeito.

Porém, no dia de seu casamento o nervosismo e a ansiedade foi tão grande que ela acabou entrando em pânico, uma forte dor tomou conta de seu corpo e Amanda não conseguiu ficar na festa tão almejada.

PUBLICIDADE

Depois de tirar algumas fotos com seus convidados, ela foi levada para o hospital e precisou ficar internada. Após ter perdido o buquê sendo jogado, os momentos com os amigos e a dança, a tristeza tomou conta de Amanda.

No entanto, os amigos da jovem não poderiam deixá-la desolada assim e resolveram fazer algo muito especial para ela. Afinal, é pra isso que servem os amigos, não é mesmo? Seus amigos tiveram a divertida ideia de tirar algumas fotos acompanhados de uma foto do rosto da amiga, o resultado ficou muito divertido. Confira alguma das fotos tiradas por eles:

Mas quem pensou que a homenagem terminava por aí, estava muito enganado. Além das fotos, eles também planejaram uma festa surpresa na semana seguinte, para que ela pudesse – finalmente – ter direito à jogar seu buquê e dançar pela primeira vez com seu marido. Olha que festinha linda que eles prepararam para ela:

“Sim! Eu tenho razoes para acreditar que a amizade verdadeira existe. Não importa quanto tempo ela tenha, 20 ou 2 anos, o que importa é se foi bem cultivada, pois são essas pessoas que levamos pra vida. E eu posso dizer com todas as letras: EU TENHO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO!!! Obrigada a todos aqueles que fizeram uma fantástica festa surpresa de casamento, deixando a data que já é especial, ainda mais linda! Amo todos vocês”, disse Amanda aos amigos, de acordo com o Razões Para Acreditar.

Muito legal a atitude deles, não é mesmo? Esses amigos certamente estarão para sempre em seu coração.

Fotos: Arquivo Pessoal

POSTS PATROCINADOS