Noiva entra na igreja com pai biológico. Ao verem quem oficializará a união, todos se emocionam


Jovem se casa ao lado dos dois pais
Jovem se casa ao lado dos dois pais
PUBLICIDADE

O divórcio, para um casal com filhos, pode impactar diretamente a vida das crianças de forma negativa. É uma decisão delicada e que deve ser tratada com extremo cuidado. Quando Vanessa Bowers era pequena, seus pais resolveram se separar. Ela e o irmão ficaram perdidos em um primeiro momento, sem saber como suas vidas seriam dali para frente. Mas, os pais mostraram que é possível essa convivência harmoniosa e com muito amor envolvido.

Ambos continuavam se sentindo parte de uma família, pois ainda tinham os dois familiares nas festas e sempre conversando, com um carinho um pelo outro, ensinando a amar o próximo. Quando a mãe de Vanessa começou um novo relacionamento, o mais incrível aconteceu: tanto o pai quanto o padrasto se davam muito bem. “Minha mãe… se casou com alguém que meu pai acabou amando tanto quanto o resto de nós!” Vanessa contou ao Love What Matters.

PUBLICIDADE

Jovem se casa ao lado dos dois pais

Jovem se casa ao lado dos dois pais

Dia do casamento:

Seus familiares foram tão importantes na construção do que ela se tornou, que no dia de seu casamento, não poderia ser diferente. Tanto o pai quanto o padrasto tiveram participações pra lá de especiais na cerimônia. Seu pai biológico a conduziu até o altar e o padrasto oficializou a união.

Jovem se casa ao lado dos dois pais

Jovem se casa ao lado dos dois pais

“Eu não poderia dizer quantas vezes as pessoas no meu casamento nos contaram como foi especial que [meus pais] estavam no altar comigo naquele dia, e eu não pude concordar mais”, disse Vanessa. “Sortuda, abençoada, o que você quiser chamar, foi muito incrível.”

Jovem se casa ao lado dos dois pais

Ela não imaginava o dia de outra forma: os dois são essenciais em sua vida e precisavam ter papeis assim no casamento. “Todos os meus amigos amavam meus pais quando eu era criança e sempre me senti muito sortuda em tê-los. Meu padrasto é pastor, por isso, quando fiquei noiva, sabia que tinha que ser ele nosso oficiante.”, explica a noiva. Ela relembra a emoção do momento e como se sentiu extremamente amada pelos familiares. Lindo ver tanto carinho envolvido!

Foto: Reprodução/ Erika Brooke Photography

Fonte: Shareably 

POSTS PATROCINADOS