No meio de um encontro, ela decide colocar o próprio coco dentro da bolsa. A razão disso é simplesmente absurda


PUBLICIDADE

Uma usuária do Twitter rendeu umas das histórias mais hilárias que você verá hoje! Com o nome de @_blotty, ela resolveu contar o que aconteceu em seu encontro e, prepare-se, não tem nada a ver com flores e pedidos de namoro!

Confira abaixo a história passo-a-passo que foi traduzida pelo BuzzFeed:

PUBLICIDADE

O começo é bem simples:

“Eu tenho uma história para contar. É sobre meu cocô.”

“Então, ontem eu fui para um encontro com um cara que me chamou para sair na mercearia um dia desses. Tudo estava indo bem. Eu fui para a casa dele.”

“Eu sou uma pessoa confiante, calma e com boa auto-estima… então eu me senti confortável para fazer cocô no banheiro dele. E isso foi um erro. A descarga não funcionava.”

“Então, claro, como qualquer outra mulher calma, confiante e com boa de auto-estima eu entrei em pânico. Dei descarga milhões de vezes, o que acabou piorando tudo.”

“Nessa hora eu estava completamente desesperada porque eu tinha ficado no banheiro tempo demais. Só tinha sobrado um pedaço de cocô. Então nesse momento…”

“Foi como uma epifania. E eu sabia exatamente o que precisava fazer. Eu peguei papel higiênico e tirei o cocô do vaso. Depois de fazer isso…”

“Eu percebi que eu não tinha um plano. O que eu ia fazer com aquele negócio? Eu não podia simplesmente deixar lá. E aí eu estava surtando de verdade porque…”

“Eu realmente já estava lá há muito tempo. Então, novamente, eu tomei outra decisão horrível. Eu fiz a única coisa em que eu consegui pensar. Eu enrolei o cocô…”

“Em várias camadas de papel higiênico e coloquei na minha bolsa.”

“Certo, e depois? Nós estávamos sentados no sofá nos beijando e eu só conseguia pensar no fato de que tinha um pedaço de cocô na minha bolsa.”

“Ele: você é tão bonita. Você me ganhou no momento em que sorriu para mim. Eu: isso é muito meigo. Eu dentro da minha cabeça: tem um pedaço de cocô dentro da minha bolsa.”

“Então eu escrevi para minha irmã pedindo um conselho.”

“-Eu estou sentada. Na casa dele. com um pedaço de cocô. Na minha bolsa.

-MAKELA O QUE ESTÁ ACONTECENDO? MAKELA O QUE ESTÁ ACONTECENDO

-Eu não sei. Mas tem um pedaço de cocô na minha bolsa. E eu estou com medo dele começar a feder ou cair de lá!

-VOCÊ PRECISA FAZER ALGUMA COISAVAI LÁ FORA FINGE QUE VOCÊ VAI FUMAR, JESUS CRISTO!”

-Não, o banheiro dele claramente não está funcionando.

-Ele só tem um banheiro?

-Sim

-Vai lá pra fora !!!

-Funcionou para metade do cocô. Talvez tenha uma janela no banheiro

-Jesus Cristo

-Eu poderia jogá-lo pela janela

-Isso é um absurdoIsso é um absurdo do ca***o!

-Tina, ele está apaixonado por mim. Mas eu nunca mais vou conseguir olhar na cara dele”

“Então, depois de algumas horas ele usou o banheiro e eu ouvi a descarga funcionando. Eu percebi que ele tinha consertado. Talvez não, mas eu tinha que tentar. Eu tinha que…”

“Tentar dar descarga no cocô. Então eu levei minha bolsa para o banheiro. Eu desenrolei o cocô, rezei para todos os deuses que conheço, coloquei no vaso e dei descarga.”

“Pela graça de Deus, funcionou. O cocô foi embora. Eu estava livre. Eu estava limpa. Tudo ia ficar bem. Eu sobrevivi. Eu sou uma sobrevivente.”

“Então essa é minha história. Um homem, sentado lá me dizendo que eu era a mulher mais incrível que ele já tinha conhecido, sem saber que a 10 metros dali, na minha bolsa, estava o meu cocô.”

“Que eu tinha pescado da privada dele…”

“Eu fiquei muito envergonhada. Mas, sério: não beba café antes de um encontro, é melhor ficar com sono do que ter que esconder cocô na sua bolsa.”

A minha reação depois de ler isso foi exatamente essa:

POSTS PATROCINADOS