Neta faz fotos de ‘noiva’ ao lado de seu avô doente.Tudo para ter a certeza de que ele estaria com ela naquele momento


PUBLICIDADE
Ela também fez uma tatuagem do senhorzinho em seu braço

Tudo aconteceu em Chengdu, na China, onde a jovem de 25 anos, Fu Xuewei, recebeu dos médicos a notícia de que seu avô doente só iria piorar a partir dali.

A informação caiu como uma pedra em Fu, que contou ao jornal Chengdu Business Daily que os avós foram os responsáveis por toda a sua educação. Apesar de ser rígido, o avô de Xuewei mimou a garota sempre que pôde e foi responsável por consolá-la quando seus pais se divorciaram.

PUBLICIDADE

Uma das maiores preocupações da menina, era a de que seu avô não estivesse presente no dia do seu casamento, e como ela não estava nem perto de ser noiva, as chances de isso acontecer eram bem grandes. Fu também quer que seus filhos saibam como era o rosto do homem responsável por tudo de bom que aconteceu em sua vida.

Foi então que teve uma ideia. Ela decidiu fazer o seu ensaio de casamento de forma bem prematura, com tudo que tinha direito, só para ter certeza de que seu avô estivesse “presente” no momento.

Fu Xuewei e seu avô

O idoso de 87 anos topou a proposta da neta e eles fizeram um ensaio fofo de casamento.

Confira algumas das fotos:
Fu Xuewei e seu avô
Fu Xuewei e seu avô
Fu Xuewei e seu avô
Fu Xuewei e seu avô
Fu Xuewei e seu avô

Além de tudo isso, a jovem também decidiu tatuar uma foto de idoso no braço. A tatuagem imita perfeitamente o rosto do senhorzinho.

Fu Xuewei e seu avô

Fu contou ao jornal que não aguentou a dor por muito tempo, mas que pretende voltar para terminar os detalhes do pescoço e da gravata do patriarca da família Xuewei.

E aí, você faria algo semelhante por alguém que você ama? Conte para nós.

Fonte: Medium

POSTS PATROCINADOS