Namorado de Nara Almeida compartilha lição de vida que ela o deixou antes de morrer


Nara Almeida e namorado
Nara Almeida e namorado
PUBLICIDADE

Uma notícia triste deixou muita gente abalada nesta segunda-feira, 21. A blogueira Nara Almeira, que lutava contra um câncer no estômago desde o ano passado, veio a falecer. Muitas pessoas acompanhavam sua batalha nas redes, torcendo para que ela ficasse bem e a notícia acabou tocando todo mundo.

Seu namorado, Pedro Rocha, ficou ao seu lado durante o tratamento e nas fases difíceis da doença. Ontem, ele postou em seu Instagram falando sobre Nara e as lições que ela o ensinou:

PUBLICIDADE

Nara Almeida e namorado

“Obrigado a todos pelas mensagens de carinho, se tem uma mensagem que resume o que aprendi com a Narinha é: “viva a vida, aproveite ao máximo e não se desculpe por ser quem você é”.
E se tem alguém que precisa agradecer sou eu, por ter tido essa pessoa incrível ao meu lado.
“Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.”, compartilhou.

Confira:

Dá pra ver como eles se gostavam e que linda mensagem que Nara deixou! Com certeza ela vai continuar iluminando a vida de todos que a cercavam.

Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Veja SP 

POSTS PATROCINADOS