Naldo é preso por posse de arma e agressão à mulher. Mas horas depois ele aparece em festa


naldo
PUBLICIDADE
Segundo Mulher Moranguinho, as agressões de Naldo Benny já acontecem há sete anos

O cantor Naldo Benny iniciou sua carreira em 1996 e desde lá conquistou fãs, fama, sucesso e consequentemente muito dinheiro. Mas em alguns momentos, ele chamou a atenção de tablóides pelo que fez fora dos palcos. Em 2010, o carioca traiu Blanka Silva, mulher com que foi casado por 15 anos e teve um filho, com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. E isso aconteceu durante a gravação da música Chantilly, produzida pela própria Blanka, que convidou a dançarina para participar do clipe.

Mas a polêmica da vez está em torno da prisão em flagrante de Naldo. O cantor foi detido na manhã do dia 6, em sua mansão em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A acusação é de posse ilegal de arma de fogo, mas também agressão, motivo pelo qual foi denunciado por sua esposa Mulher Moranguinho. Ela conta que o artista deu socos, chutes e até puxou seu cabelo. E o que mais choca no caso, é que segundo Ellen, as agressões já acontecem há sete anos e seriam motivadas por ciúmes.

PUBLICIDADE

Apesar de todas as denúncias, Naldo Benny pagou sua fiança e foi liberado cinco horas depois de ser preso. A delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, revela que Ellen cansou de sofrer nas mãos do cantor e por isso resolveu denunciar o cantor.

naldo
Festa depois de ser solto

Pouco depois de ser solto, Naldo foi tietado por diversos policiais. E horas depois ele já estava cantando em um clube do Rio de Janeiro para mulheres de policiais militares. E isso, é claro, revoltou milhares de internautas e defensores das mulheres.

naldo

O que você pensa de tudo isso?

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: G1

 

POSTS PATROCINADOS