Mulher viaja milhares de quilômetros para ajudar orfanato e começa ‘guerra’ por adoção de menina


Mulher viaja para conhecer orfanato e se apaixona por menina
PUBLICIDADE

A história de Crystal Phillips é incrível e merece ser compartilhada. Ela faz parte de um grupo online para criativos e fotógrafos, chamado House of Flynn. Ele é administrado por Maureen Flynn Luther. Em fevereiro, a mulher compartilhou que, em uma viagem de negócios ao México, descobriu um orfanato na cidade de Tekax que precisava de muita ajuda.

Resolveu que faria alguma coisa por essas crianças e pelo lugar. Então, começou a tentar convidar pessoas para acompanhá-la nessa ‘missão’. Foi quando conseguiu tocar Crystal:

PUBLICIDADE

“Eu estava no cemitério nacional de Arlington quando vi o post no grupo. Olhei para o meu marido e disse: “Maureen está pedindo voluntários para ajudá-la em um orfanato no México … o que você acha?” Ele olhou para mim e simplesmente disse: ‘Vá. Eu sei que você sempre quis fazer algo assim. Posso lidar com as crianças por alguns dias.”, contou ela ao Love What Matters.

Mulher viaja para conhecer orfanato e se apaixona por menina

Encontro com a filha:

Crystal imediatamente respondeu à publicação, assim como diversas outras pessoas prontas para fazerem alguma coisa por essas crianças. Embarcou em uma viagem com Maureen para o México:

“Quando chegamos ao prédio, as crianças chegaram correndo com os braços abertos prontos para nos dar abraços. Eles estavam tão felizes. Comecei imediatamente a abraçar crianças, mas essa pequena garota, em particular, me chamou a atenção e, ao mesmo tempo, parecia que eu também tinha captado a atenção dela. Ela caminhou até mim e começou a falar, apenas para perceber rapidamente que eu não falava espanhol. No entanto, não importava. O amor não tem um idioma, e nós ficamos bem.”, relembra Crystal.

Mulher viaja para conhecer orfanato e se apaixona por menina

Elas passaram algum tempo juntas durante a visita, mas ela precisava ir embora. A ligação estabelecida ali foi mais forte do que ambas as partes podiam compreender. “Liguei para o meu marido naquela noite, e minhas palavras exatas para ele foram: “Eu sei que você vai achar que estou louca, mas eu quero adotar essa garotinha. Sinto que Deus não está me pedindo para fazer isso, ele está me dizendo para fazer isso.”, contou.

Importante decisão:

Depois que voltou de viagem, passou um longo tempo conversando com o marido. De primeira, ele estava receoso sobre a adoção, mas ao vê-la falar de forma encantada sobre a menina, começou a se apaixonar também! Juntos, decidiram que precisavam fazer algo por ela. Mesmo com três filhos, resolveram que a adotariam. Sentaram com as crianças para conversar com elas e todos concordaram.

Mulher viaja para conhecer orfanato e se apaixona por menina

As adoções no México são extremamente difíceis. E você não pode “escolher” a criança que deseja adotar. Crystal e a família tiveram todos os pedidos de adoção negados. Eles ainda estão se agarrando na esperança de que alguém que tenha passado pela mesma situação, possa ter tido sucesso.

“É incrível que, em duas horas, minha vida tenha sido mudada. Deus, literalmente, falou comigo naquele dia. Talvez nunca seja capaz de trazê-la aqui e dar-lhe a vida que eu sinto que ela merece, mas agora estou muito engajada em tentar mudar as leis que me impedem de adotá-la.”, cita Crystal.  Ela quer que a menina saiba que é amada e que tem pessoas prontas para recebê-la, mesmo que estejam a quilômetros de distância.

Mulher viaja para conhecer orfanato e se apaixona por menina

Eles estão movendo montanhas para ter a filha com eles! Desejamos que eles consigam finalmente ter a pequena reunida em sua família.

Foto: Reprodução/ Crystal Phillips Photography

Fonte: Love What Matters

POSTS PATROCINADOS