Mulher se irrita quando garçom rasga sua conta. Mas tudo é explicado quando desconhecido caminha chorando em sua direção


PUBLICIDADE

Quem não gosta de jantar fora?! Sair com os amigos, ir para um restaurante legal, comer algo diferente do tradicional, enfim, é sempre bom sair de casa e é melhor ainda se for para comer.

No Texas, Estados Unidos, quando uma mãe foi acompanhada de seu bebê até um restaurante chamado Cracker Barrel, tudo se encaminhava da maneira mais normal possível. Mas ao termino da refeição, um dos garçons se aproximou de sua mesa e, de repente, rasgou a sua conta. Simples assim!

PUBLICIDADE

Aparentemente, o garçom realmente estava com a intenção de fazer mistério, porque havia uma razão para ele ter rasgado a conta, mas a abordagem não deixou a mulher muito feliz e ela estava já preparada para começar uma discussão. Porém, nesse minuto, o atendente olhou em seus olhos e disse: “sua conta foi paga”.

  1. Foto: Reprodução

A mulher, Nyesha Wingate, ficou sem reação. Ela olhava ao redor tentando entender quem foi o responsável pela boa ação, até que o benfeitor – um homem desconhecido – se aproximou dela com lágrimas nos olhos e explicou suas razões para ter pago a conta que não lhe pertencia: “Nós realmente temos que superar toda essa tensão na América. E eu tenho procurado maneiras de fazer a diferença”, disse o desconhecido, enquanto sorria. Sua mensagem era contra o preconceito, contra a intolerância, mostrando que a diferença entre os dois em termos de cor, gênero e idade não significava absolutamente nada.

  1. Foto: Facebook / Nyesha Wingate

Emocionada, o coração de Nyesha se encheu com a bondade do rapaz, chamado Al. “Eu dei um grande abraço nele e o agradeci imensamente”, conta ela. E em seu Facebook, ao contar o ocorrido, Nyesha ressaltou que a importância de conversar com Al e ouvir sua mensagem de amor e compaixão valeu muito mais a pena do que ter uma simples conta paga. “Obrigado Al! Que Deus nos abençoe com mais pessoas como você”, concluiu ela.

  1. Foto: Facebook / Nyesha Wingate

Assim, dois estranhos (calma, apenas no sentido de desconhecidos um para o outro) em um restaurante protagonizaram uma simples, mas ao mesmo tempo profunda lição de gentileza, amor e solidariedade.

Viu?! Não é preciso muito para fazer a diferença.

POSTS PATROCINADOS