Mulher se atrasa pela primeira vez em anos ao trabalho e motivo deixa chefe chocado


Funcionária se atrasa por causa do cachorro
Funcionária se atrasa por causa do cachorro
PUBLICIDADE

Você provavelmente já precisou faltar no trabalho por algum motivo, não é? Jenn precisou se atrasar no emprego, por cerca de 11 minutos, e foi sincera com o chefe. Ela explicou que perdeu a hora porque seu cachorro estava ‘fofo demais’ no sofá e ela precisava tirar algumas fotos. Inclusive, enviou uma para o chefe como prova!

Mas, por ser uma funcionária aplicada, e por compreender as “razões” que levaram a esse atraso, a postura adotada pelo superior deixou toda a empresa surpresa. Ele não só achou a explicação plausível, como respondeu que alguém estava cobrindo Jenn enquanto ela não chegava. Além disso, ofereceu ingressos para um evento chamado Bark and Park, onde ocorre um jogo de beisebol em que os donos podem assistir ao lado de seus cãezinhos.

PUBLICIDADE

Funcionária se atrasa por causa do cachorro

Funcionária exemplar:

“Essa senhora está na empresa há cerca de oito anos”, escreveu o chefe. “Esta foi a primeira vez que Jenn se atrasou em quase seis anos. Ela perdeu o trabalho uma outra vez em sua carreira de quase oito anos conosco, e foi quando seu filho teve seus dentes do siso removidos quando ela estava há nove meses no emprego.” Ele ainda contou que a funcionária é muito gentil com os colegas de trabalho e que muitos a chamam de mãe, e ela abraça completamente o nome.

O chefe compartilhou a conversa e também disse que antes, costumava trabalhar por mais de 80 horas semanais. E hoje, se importa com as pessoas e com o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal delas.

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Bored Panda

POSTS PATROCINADOS