Mulher se apaixona pelo marido pela segunda vez após acidente que a fez perder a memória


Casal renovará os votos após acidente
Casal renovará os votos após acidente
PUBLICIDADE

Você já assistiu um filme chamado “Como se fosse a primeira vez”? Ele é protagonizado por Adam Sandler e Drew Barrymore e conta a história de um jovem que se apaixona por uma moça que sofre de perda de memória a curto prazo. E todos os dias, quando ela esquece quem ele é, ele a faz se apaixonar novamente. Lindo, não é?

Bom, e quem disse que isso só poderia acontecer nos filmes? Angela Sartin é a prova viva de que a vida real também é cheia de surpresas! Ela teve que lidar com a morte de seu primeiro marido em 1998. Algum tempo depois, acabou se casando novamente, com Jeff Hartung. Juntos tiveram filhos e viveram anos felizes, até que em 2012, se mudaram para Nova York, Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Grave acidente:

Casal renovará os votos após acidente

Após ser atingida por um carro em 2013, Angela entrou em coma induzido. Ela sofreu uma lesão cerebral traumática, danos nos nervos e outras fraturas pelo corpo.

“No começo, não tínhamos certeza se ela sobreviveria”, disse Jeff, 51 anos. “Ela começou a mostrar sinais de lesão cerebral grave com movimentos dos membros quando estava inconsciente”, contou. Ele se manteve ao lado da esposa todos os dias, até que ela acordou do coma. Mas, uma surpresa mudou a vida da família: Angela acreditava estar vivendo no ano 2000, e não lembrava de Jeff ou de ter visto os filhos crescerem.

Casal renovará os votos após acidente

“Eu pensei que ele era o médico”, disse ela. “Eu pensei que era o ano de 2000. Eu pensei que meus filhos tinham 2 anos e talvez 8 anos de idade.” Durante os últimos 5 anos, a família trabalhou para trazer as memórias de Angela de volta. Embora ela não tenha conseguido se lembrar de nada, Jeff não desistiu.

Com fotos do casal espalhadas por toda a casa, ela começou a confiar no marido de novo e se apaixonou por ele novamente! Agora, eles planejam renovar os votos no Central Park para dar a Angela uma lembrança de seu casamento. “É assim que eu quero. Lembro de me casar com meu primeiro marido. Eu quero isso [com Jeff] ”, ela disse. “Estou me apaixonando por ele novamente.”, finaliza.
Uma história de amor que ultrapassou os limites do tempo e espaço.

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS