Mulher sabia que seu bebê seria diferente. Mas quando nasceu, ela ficou em silêncio


PUBLICIDADE
Tudo foi uma verdadeira surpresa para esta mãe

Quando Amber Rojas, uma mulher de 35 anos e mãe de quatro filhos ficou grávida, foi uma surpresa. Ela e seu marido não estavam imaginando mais um bebê e mais uma vida para eles cuidarem. Apesar disso, ficaram muito felizes, afinal, uma criança deve ser um motivo de alegria.

Para que esta gravidez fosse diferente, Amber decidiu não saber o sexo do bebê. Mas essa não seria a única surpresa, pelo menos de acordo com os pressentimentos desta futura mãe de cinco filhos. Ela acreditava que este bebê seria diferente, “Eu não sabia o porquê ou o que, mas eu sempre disse ao meu marido:” Este bebê seria diferente”.  Apesar disso, tudo foi conforme o planejado até o dia do parto, o qual ela decidiu que seria em sua casa, com uma parteira.

PUBLICIDADE

Quando completou 9 meses e duas semanas de gravidez, Amber estava pronta para dar à luz. E assim foi, pouco tempo de parto e muita tranquilidade marcaram o nascimento desta nova vida.

E quando o bebê nasceu, todos perguntaram “O que é, o que é?”, se referindo ao sexo daquela pequenina vida. Mas Amber só tinha olhos para um outro detalhe. Aquele bebê parecia ter Síndrome de Down. E foi exatamente isso que a parteira Ângela disse, “Eu não quero preocupar você, mas sua filha tem alguns marcadores de Síndrome de Down”.

Então todos perceberam que era uma menina muito especial. Ela recebeu o nome de Amadeus, e seria muito amada por todos. “Meus pensamentos sobre ela ter síndrome de Down foram embora porque estava tão animado que estávamos tendo outra garota!”, lembra Amber.

Agora a família está completa. Amber não planeja mais filhos e diz que todos estão muito felizes com o nascimento da pequena Amadeus.

Uma linda família, realmente.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: The poch times

POSTS PATROCINADOS