Mulher perseguida por ex vive cenas de terror e grava o que ele fazia em sua janela


Mulher é perseguida pelo ex-namorado
Mulher é perseguida pelo ex-namorado
PUBLICIDADE

Mulheres no Brasil e no mundo morrem todos os dias vítimas de feminicídio. A maioria delas é assassinada pelas mãos de seus companheiros, aqueles que lhe prometem “amor eterno”, mas acabam apenas levando a relação para algo abusivo e doentio. Por medo, muitas mulheres acabam não denunciando seus parceiros. Ou, os denunciam esperando proteção, mas com as lacunas da justiça, tudo fica ainda pior.

História que ultrapassa o abuso:

O que acontece com Carol Moura é exatamente isso. Há algum tempo seu ex-namorado a persegue e tenta invadir sua casa, sempre à espreita. Ela já registrou boletins de ocorrência na delegacia, mas como nada surtiu efeito, passou a documentar as aparições do homem, em vídeo. Da polícia, apenas ouviu que tudo isso não poderia ser caso de invasão de domicílio. O que você vai ver agora é uma sequência aterrorizante, digna de filme de terror, de uma mulher que não consegue mais viver em paz e em segurança.

PUBLICIDADE

Novembro de 2017. Carol registra o primeiro vídeo, ao acordar e perceber que está sendo gravada pelo homem:

Invasão novembro/ 2017. me filma enquanto durmo. SOCORRO ARRAIAL há meses vivo esse inferno!

Posted by Carol Moura on Wednesday, April 11, 2018

Para quem já ficou indignado com a cena, calma, ele ainda vai muito além. Em outro vídeo, dá para perceber ele espreitando a casa de Carol. Nesse aqui, ele está cercando a residência:

Todos os videos foram feitos de dentro DA MINHA casa! logo, vou publicar sem medo, não quer aparecer no meu FACE não invada minha casa! E não adianta mandar msg ameaçando, vou divulgar aqui as msg tb.

Posted by Carol Moura on Wednesday, April 11, 2018

Até que finalmente chega a invadi-la, no último dia 11. Indignada ao ver o ex-namorado dentro da própria casa, Carol o confronta, aos berros. Dá para imaginar seu desespero ao se deparar com ele lá:

mais pra coleção, acordei com ele dentro de casa final/ 2017.

Posted by Carol Moura on Wednesday, April 11, 2018

Redes sociais:

Para explicar, em especial aos vizinhos, os motivos dos gritos logo pela manhã, ela fez outro post no Facebook. Nele, disse que o homem a tentou agarrar na rua e foi ajudada por um moço. Então, ele passou a seguir os filhos dela:

“Explicação para os vizinhos que me viram gritando as 06:00.
Há meses sou perseguida e tenho minha casa invadida pelo meu ex namorado.
Semana passada depois de tentar me agarrar no meio da rua e ser impedido por um rapaz, foi seguir meus filhos, hoje estava tentando desmontar minha janela, quando acordei e dei o escândalo que muitos viram.
Já tenho diversos boletim de ocorrência, mais chega de procurar a Policia, se entrar na minha casa agora vai apanhar e a cada invasão será registrada no Face (se voltar aqui vou divulgar no Face tb seu nome verdadeiro completo ai todos poderão pesquisar sobre seus antecedentes criminais, onde temos assaltos, assassinatos entre outras coisas que vc fez em BH), segue a este relato a criatura pulando o muro da minha casa que a Policia não considerou como invasão, então cada um poderá tirar a própria conclusão depois de ver este e os outros videos que postarei.” disse em sua postagem.

Em outra oportunidade, ela compartilhou seu endereço e disse que não vai ficar calada.

Meu nome é Maria Carolina Matos de Moura, CPF: 293.596.448-97 moro em Arraial d'Ajuda – Porto Seguro – Bahia estou sendo…

Posted by Carol Moura on Wednesday, April 11, 2018

O que fica é a sensação de impunidade desse homem e o medo do que ele pode fazer com essa família ou com outras pessoas. Isso é um pedido de socorro e as autoridades não podem ignorar. Carol está fazendo o que muitas mulheres gostariam de ter feito antes que algo grave acontecesse: não está se calando, está implorando ajuda e proteção!

Atualização: Ontem, 18, Carol compartilhou que recebeu uma medida protetiva. Ela ainda incentivou outras pessoas na mesma situação a denunciarem esses casos.

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Buzzfeed

POSTS PATROCINADOS