Mulher não tira a maquiagem nem para dormir e revela: “só sinto que sou eu mesma quando uso base”


PUBLICIDADE

Para muitas mulheres, a maquiagem é algo indispensável, que não pode sair da bolsa. Para elas é até estranho sair de casa sem estes pós e pinturas que enfeitam tanto o rosto e corpo. Mas muito se engana se você acha que elas fazem isso só para seus maridos ou outros homens. Na verdade, elas gostam desses produtos porque se sentem bem com eles.

Uma mulher que sabe bem disso é a inglesa Rachel Mitchell, de 27 anos, e casada há três deles com Tom Bourlet. E mesmo depois de tantos anos juntos, ela conta que nunca tira a maquiagem na hora de dormir. “Frequentemente durmo com toda a minha maquiagem, até a base. Daí, quando acordo, eu corro para o banheiro, tiro tudo e já me maquio de novo”, disse ela em uma entrevista ao The Sun.

PUBLICIDADE

Ela revela que não é por causa de seu marido, mas sim por ela mesma. “Não é que eu tenha medo que o Tom me veja sem maquiagem – é que eu realmente só sinto que sou eu mesma quando estou com base, blush, sombra, delineador e batom. Eu sinto que isso define o meu rosto. Não uso para parecer mais jovem – realmente não preciso – mas para ficar mais confiante”, completa.

O marido dela entende que a esposa faz o que faz não por ele, mas sim por ela mesma, “ela fica igualmente linda, mas entendo minha esposa, ela usa maquiagem para si, não para os homens”.

Apaixonada por maquiagem, Rachel Mitchell, diz que usa produtos em seu rosto desde os 13 anos e não se sente a mesma se não for assim. “Meu rosto maquiado se tornou o único que eu mostro ao mundo, minha identidade. Eu nem mesmo gosto de ver meu rosto sem maquiagem”, explica. “Eu só me sinto normal quando estou com maquiagem. Do contrário, me sinto exposta, vulnerável – parece estranho, mas minha autoconfiança vem da maquiagem”, conclui.

E você, o que acha da escolha dessa mulher em nunca tirar a maquiagem, mesmo nos momentos mais íntimos com seu marido?

Fotos: Reprodução Internet

POSTS PATROCINADOS