PUBLICIDADE

Uma história bem curiosa aconteceu há poucos dias na vida de Amy Hill, uma fazendeira de Nova Scotia, Canadá. Dentre os diversos animais que ela e a sua família cuidam, um animal chamou muito atenção: uma adorável ovelhinha.

Amy estava preocupada com a saúde de sua ovelha Dotty, 10 anos, que aparentava estar muito debilitada por causa da gravidez. Diante disso, a jovem recorreu aos médicos veterinários. Ali, eles suspeitaram que seus filhotes tinham morrido dentro da barriga do animal.

  1. Crédito: Reprodução
  2. Crédito: Reprodução
  3. Crédito: Reprodução
  4. Crédito: Reprodução

Passado algum tempo, Amy retornou ao celeiro em que o animal estava e ficou simplesmente sem palavras ao se deparar com a cena: seus filhotes não haviam morrido, mas sim, ela tinha parido QUATRO filhotes.

Segundo os veterinários, os resultados anteriores mostraram que Dotty teria apenas dois filhotes, porém este caso foi de surpreender a todos, porque nasceram ao total quádruplos, sendo três machos e única fêmea.

Conheça mais sobre Amy e as ovelhas no vídeo abaixo:

Felizmente, Dotty passa bem ao lado dos filhotes e Amy continua compartilhando amor com os animais da fazenda e, claro, inspirando todos nós.

PUBLICIDADE