Mulher estava dirigindo e viu idosa caminhar com dificuldade. Ela então decidiu mudar sua vida


PUBLICIDADE

Uma boa ação pode não só mudar o dia, mas a vida de alguém

“Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” Esta frase de Georges Bernanos simboliza bem a história que você vai ler hoje. Boas atitudes podem não só mudar a vida de quem a recebe, mas também deixará quem a fez muito melhor.

 Tudo começou quando uma mulher chamada Tara Murphy estava passeando de carro na cidade de Martinsburg, nos Estados Unidos. E era apenas mais um dia normal, se não fosse o exato momento em que ela viu uma idosa caminhando pelas ruas com dificuldade.

PUBLICIDADE

Ela decidiu não ser mais uma a passar e apenas olhar para aquela senhorinha. Foi então que ela parou seu carro e perguntou para aquela mulher se ela estava bem. Ela ficou surpresa quando a idosa parou, olhou para Tara e logo depois voltou a andar.

Depois daquilo, Tara podia simplesmente ir embora. Mas ela não fez isso. Ela decidiu ligar para a polícia local e perguntar se conheciam aquela senhora. Os oficiais disseram a ela que a idosa simplesmente está indo para alguma loja, pois já falaram com ela em outra oportunidade.

Mas mesmo assim a motorista não se convenceu. Ela sabia que não existia nenhuma loja perto de onde ela estava e achou aquilo muito estranho. Foi então que ela saiu do seu carro e foi novamente abordar a idosa para tentar entender tudo que estava acontecendo.

Neste momento, a idosa se identificou como Isabelle e disse que tinha 93 anos. Ela também admitiu que sua família morava em uma cidade vizinha, mas que ela não tinha ideia de onde estava indo.

Tara não pensou duas vezes e ofereceu carona para a senhora. Mas antes, ela levou a idosa para tomar um café, afinal, parecia que ela não comia há algum tempo.

Final feliz

Depois de algumas horas de procura, Tara conseguiu achar a casa da família de Isabelle. E a idosa agradeceu muito pela ajuda. Ela não imaginava que alguém poderia fazer aquilo por ela.

Mas Tara conta que aquilo não foi bom só para a senhora, ela revela que aquilo fez muito bem para ela. Ela se sentiu bem em fazer o bem.

Muito bonito, não é mesmo?

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Smalljoys

POSTS PATROCINADOS