Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Mulher emociona ao escrever carta para seu cão após o último passeio dos dois juntos

Publicado

em

Li Yi ( 李怡 ) é uma usuária do Facebook que recentemente se despediu de seu golden retriever de 15 anos chamado Pudding, em  Kaohsiung, Taiwan. O cão sofria de esporões nos nervos, de acordo com o South China Morning Post.

Li levou o cão para passear alguns dias antes dele falecer. Ela o deixou desfrutar da brisa fresca ao ar livre. No entanto, Pudding se recusou a sair quando chegou a hora de voltar para casa. Mal sabiam eles, essa era a última caminhada do peludo com sua melhor amiga. Ele, infelizmente, faleceu dois dias depois.

“Eu sinto muito. Você sabia que essa seria a sua caminhada final?”, Li escreveu na legenda de uma postagem no Facebook que ela postou em 15 de maio. “É por isso que você aproveitou a brisa por tanto tempo e se recusou a sair. Quando chegamos no andar de cima, você não podia mais se mexer”,  ela acrescentou.

“Você ficou esperando que eu voltasse para casa, mas não consegui chegar a tempo. Você manteve os olhos abertos até o final. Nunca pensei que seria assim que você me deixaria – continuou ela em sua carta. “No dia anterior, estávamos em uma video chamada, lembra?”, disse.

Anúncios

“Nós crescemos juntos. Eu entendo você, eu realmente sei. Você estava me perguntando quando eu voltaria, certo?”, indagou a dona. “Eu encontrei um bom lugar para você”, disse Li em seu post emocional ao colocar as cinzas do cão em um vaso. “Eu sei que você ama desfrutar da brisa e da paisagem”.

“ Espero que você possa conhecer alguns novos amigos lá, mas não se esqueça de voltar e me visitar. Não me esqueça, ok? Eu te amo. Eu te amo muito”, finalizou.

Realmente é uma dor incurável perder um animal de estimação e a saudade nunca passa. Mas os momentos bons que passamos com eles jamais serão apagados e amor jamais diminuído.

 

Fonte: Next Shark

Anúncios

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques