PUBLICIDADE

Às vezes as pessoas estão no lugar certo e na hora certa, fazendo com que elas sejam capazes de agir de maneira efetiva, chegando até mesmo a salvar a vida de outra pessoa. Foi isso o que aconteceu com Denise Wilson, uma motorista de ônibus que vive em Milwaukee, Wisconsin.

Denise estava terminando seu horário de trabalho, era meia noite e ela fazia o caminho de volta ao terminal. Foi então que ela parou o ônibus próximo a um posto de gasolina e ouviu uma criança chorar.

Um vídeo gravado pela câmera do próprio ônibus mostra Denise descendo do ônibus e voltando com uma criança no colo minutos depois. O menino aparentava ter cerca de 5 anos e estava apenas com uma bermuda e nenhum casaco. Fazia muito frio naquela noite.

Então a motorista o levou para um dos acentos do ônibus e lhe deu algo para comer e se aquecer enquanto esperava a policia chegar para encontrar a família do garoto que dizia estar perdido.

Um tempo depois, os policiais chegaram e o levaram para sua casa. E graças a belíssima atitude de Denise, o acidente não se transformou em algo mais grave e ela pôde evitar que ele tivesse um final trágico.

Agora, o garotinho passa bem. O vídeo abaixo mostra o momento exato do resgate:

Muito bonita a atitude dela, não é mesmo?;

Muito bonita a atitude dela, não é mesmo? Graças ao seu bom coração, esse garotinho foi resgatado das ruas tão geladas e reencontrou sua família.

PUBLICIDADE