Mulher é gravada jogando cão em bueiro. Horas depois ela se justifica e revolta a internet


PUBLICIDADE

Veja o vídeo desta cena tão terrível

Uma cena que aconteceu em Novo Gama, região próxima do Distrito Federal, revoltou milhares de internautas pelo Brasil. Isso porque no vídeo gravado, uma mulher aparece jogando um cão dentro de um bueiro. Parece até difícil de acreditar, mas infelizmente é verdade. Porém a infratora se diz arrependida e agora foi até a mídia para tentar se explicar.

As imagens foram feitas por moradores locais. Eles dizem que a própria acusada é dona do animal e estava com muita raiva quando levou o animal para a rua e o atirou no buraco. E a gravação comprova isso, já que a mulher segura o pobre cão indefeso pelo pescoço e joga ele sem piedade na sarjeta.

PUBLICIDADE

A mulher disse que fez aquilo pois o cão, que era novo em sua casa, mordeu a  sua filha de um ano. “Ele mordeu ela. Tive um instinto materno. Inclusive ela está com marcas que o cachorro fez. Foi por isso, mas eu me arrependo sim. Eu sei que foi desproporcional eu ter feito isso. Foi na hora da raiva”, comenta a culpada.

Veja abaixo a gravação deste momento e tire suas conclusões:

Logo depois disso acontecer, os vizinhos ligaram para a polícia. E não demorou muito para que o guarda municipal Iran Silva e seus colegas resgatassem o cão do bueiro. Ele conta que depois que tiraram o animal de lá, uma vizinha se solidarizou com aquela situação e resolveu adotar o cachorro. Iran ainda diz que esta mulher disse que irá cuidar da melhor forma possível e dar todo o carinho que o “branquinho” merece.

Torcemos para que ela cuide bem melhor dele do que a antiga dona. Animais não merecem péssimos donos que fazem este tipo de coisa.

A mulher gravada atirando o cão no bueiro será indiciada por maus tratos aos animais. Se ela for condenada, pode ficar presa de três meses a um ano.

Fotos: Reprodução Internet
Fonte: G1

POSTS PATROCINADOS