Mulher é atirada em trilhos do metrô. E imagem mostra o momento assustador


Mulher é empurrada na linha do trem em São Paulo
PUBLICIDADE

Milhares de pessoas transitam entre as linhas de trem e metrô em São Paulo diariamente. Os destinos são diversos. Muitas indo para o trabalho ou para a universidade, por exemplo. Boa parte dessas pessoas já estão acostumadas a enfrentar paralisações, longas esperas e muita lotação. Mas, ninguém poderia prever que algo como isso iria acontecer:

Nessa última terça-feira, 9, uma mulher foi empurrada nos trilhos do metrô na estação Conceição, da Linha 1-Azul, bem no exato momento em que o trem passava! As pessoas ao redor ficaram chocadas com o ocorrido, que foi registrado pelas câmeras do circuito interno.

PUBLICIDADE

Mulher é jogada em frente ao metrô

Por sorte, a vítima foi encaminhada para um hospital no Jabaquara e sem risco de vida. Ela levou 30 pontos na perna, tem hematomas na testa e nos braços. De acordo com a assessoria do Metrô, o homem que empurrou a mulher sofre de problemas mentais e fez isso com a primeira pessoa que viu em sua frente. Além disso, eles informaram que o caso foi registrado na Delpom (Delegacia Polícia Metropolitano), na estação Palmeiras-Barra Funda.

O acidente provocou lentidão e maior tempo de parada nas estações.

Veja as imagens que mostram o momento exato em que a moça é empurrada nos trilhos:

É assustador ver o trem passando bem na hora em que a mulher é jogada! Jussara Araújo de Souza, de 23 anos, falou ao G1 sobre como, no momento em que foi empurrada, pensou que ia morrer:

“Morri! No que eu vi eu já estava lá embaixo. Quando senti o baque fui olhar e senti os vagões passando por cima de mim”. Ela conta que caiu em cima da sua bolsa, que a salvou. Além disso, falou que enquanto estava embaixo do trem, pediu por socorro e ouviu um homem a acalmando até a chegada dos bombeiros. Ela caiu no vão entre os trilhos, por isso nada de mais grave a aconteceu.

O suspeito, por sua vez, foi identificado como Sebastião José da Silva, de 55 anos e acabou detido. De acordo com o boletim de ocorrência, ele disse “ouvir vozes”. Felizmente, mesmo com dores. Jussara passa bem e nasceu de novo, com toda certeza!

Foto: Reprodução/ Vídeo

Fonte: G1

POSTS PATROCINADOS