Conecte-se conosco

Família

Mulher descreve todos os lances do jogo do Palmeiras para menino deficiente visual

Publicado

em

Ela garantiu que ele não perdesse nenhuma jogada

Confusão e arbitragem suspeita são algumas das coisas mais comuns de serem destacadas durante uma partida de futebol envolvendo adversários clássicos, como o Palmeiras e Corinthians, que aconteceu no último domingo na cidade de São Paulo.

No entanto, o que chamou a atenção das câmeras desta vez foi uma dupla que estava sentada na torcida do Palmeiras, a qual ninguém ainda conseguiu identificar até a finalização desta matéria.

Não sabemos que tipo de relação estes dois tem, se é uma mãe com o filho, tia e sobrinho, irmãos ou simplesmente uma amiga, mas a forma em que esta mulher se empenha para descrever cada lance para o menino deficiente visual é realmente emocionante.

Confira:

https://www.facebook.com/renato.nema/videos/10214578556231329/

Anúncios

 

A partida aconteceu no Allianz Parque, estádio do Palmeiras e a internet já está fervorosa em busca da identidade destes dois lindos. Caso algum jornal faça uma matéria contando um pouco da rotina deles, esta publicação será atualizada.

Por hora, podemos dizer que o garotinho tem bastante sorte de ter alguém tão empenhada em fazê-lo feliz ao seu lado.

Fonte: Reprodução Facebook

Anúncios

Curiosidades

Quádruplos que venceram as probabilidades ao nascer fazem18 anos.

Publicado

em

Quádruplos idênticos que superaram todas as probabilidades apenas ao nascer estão agora completando 18 anos e prestes a se separar de suas irmãs pela primeira vez.

Os médicos disseram aos pais que era mais provável que eles ganhassem na loteria do que ver todos os quatro bebês sobreviverem, mas 18 anos depois, Ellie, Jessica, Georgie e Holly agora estão felizes e saudáveis, chegando à idade adulta.

As meninas pediram uma noite de comemoração para jantar com a mãe e o pai – Julie e José – em Bedfordshire, Inglaterra. E depois, todos eles vão a um show juntos.

“Eles não pediram muito”, disse Julie. “Vamos comemorar o dia em família. Estavam muito perto.”

Anúncios

“Eles então irão para o mundo adulto e farão suas próprias coisas.

“Acho que eles vão sentir falta um do outro, mas vão aproveitar a liberdade.

Em 2005, Julie e Jose descobriram, através de um exame de 11 semanas, que estavam tendo quadríceps e eram bebês monocoriônicos que dependiam de uma placenta compartilhada.

“Inicialmente, o ultrassonografista disse que era improvável que eles sobrevivessem. Ficamos traumatizados.

(LR) Georgie, Holly, Ellie e Jess, de 2 anos – SWNS

“No fim de semana fizemos algumas pesquisas e aceitamos. Sentimos como se tivéssemos recebido um presente.”

Quando Julie completou 23 semanas em 23 de março, Ellie, Georgina, Jessica e Holly nasceram com apenas alguns minutos de diferença, pesando 2 libras e 8 onças, 2 libras e 7 onças, 2 libras e 1 libra e 9 onças, respectivamente – antes de serem levadas às pressas para a UTIN por oito semanas.

Anúncios

O dia em que Julie e José puderam trazer os irmãos para casa foi o “melhor dia da vida deles”.

Eles “prosperaram” e cada um se ramificou com personalidades diferentes.

Fonte

Continue lendo

Família

Enfermeira descobre que bebê que ajudou a dar à luz há 22 anos agora é sua nora

Publicado

em

Já estava escrito nas estrelas… Como enfermeira, Mary Ann ajudou em muitos partos, mas não poderia imaginar que um bebê que ela cuidou ao nascer, cresceria e 22 anos depois iria ser a nora dela.

O jovem casal, Kelsey Poll e Tyler West, estava folheando álbuns de família em busca de fotos para o vídeo do casamento quando uma imagem em particular chamou a atenção deles.

Era Mary Ann, mãe de Tyler, quem aparecia na fotografia, cuidando dos pezinhos de Kelsey, quando ela era apenas um bebê recém-nascido. Para Tyler, só podia ser coisa do destino: “Parecia que era para ser assim, desde que ela nasceu”, disse ele.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Família

Internautas ajudam viúvo da mulher que morreu após acidente ao fritar ovo.

Publicado

em

Mesmo tendo que lidar com a dor da perda, o Régis Candido fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo na última semana. A mulher dele infelizmente morreu em decorrência um acidente ao fritar ovo.

Elisângela de Jesus sofreu queimaduras em todo rosto e parte do corpo. Ela passou 10 dias internada e infelizmente não resistiu. A mulher deixou o marido e uma filha de 1 ano, que ainda amamentava.

“Eu quero agradecer a todos que estão ajudando. Nós estamos passando por um momento difícil e toda ajuda é bem-vinda”, disse Regis, em entrevista exclusiva ao Só Notícia Boa.

O acidente

Regis contou que Elisangela chegou do trabalho e foi fritar um ovo para comer. Ela colocou uma frigideira com óleo para esquentar no fogão e quebrou um ovo em um copo para ver se o alimento não estava estragado. O copo tinha água, e ela não percebeu. Ao despejar o ovo com a água na frigideira com óleo, as chamas subiram.

Anúncios

O marido, que cuidava da filha na sala, ouviu os gritos da esposa e correu para ajudá-la. Ele contou que jogou uma toalha molhada sobre o corpo de Elisângela para apagar o fogo e a abraçou. Foi nesse momento que ele também queimou as mãos.

O acidente aconteceu no último dia 16/02 e a mulher foi imediatamente socorrida para a Santa Casa de Rio Claro (SP), onde eles moravam. Elisângela passou por vários cuidados especializados, mas veio a falecer 10 dias depois, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Destaques