Mulher descobre que filhote comprado por 680 reais não era um cachorro


PUBLICIDADE
Mulher compra animal achando que era um cão, mas se surpreende com a mentira em que foi colocada

Sempre afirmamos que comprar animais deveria ser proibido em qualquer circunstancia. No caso de Ms. Wang, ela soube bem o que era isso quando sentiu em sua própria pele. Tudo começou quando ela acreditou ter comprado um cachorro da raça spitz japonês, pelo qual pagou 140 libras (cerca de 680 reais). Ela achou estranho quando o animal parou de consumir ração para cachorros e adquiriu uma cauda muito comprida com apenas 3 meses de vida.

Wang revelou a um telejornal da Shanxi Network Television que comprou o filhote em um pet shop na província de Shanxi, na China, em julho de 2017. Além de não comer comida de cão e ter uma cauda maior do que o normal, o animal não latia. “A pele dele ficou mais grossa quando ele completou 3 meses de vida. A face dele ficou mais pontuda e a cauda dele cresceu além do normal para um cachorro“, relembrou a jovem.

PUBLICIDADE

O que antes a mulher ignorava, ela passou a ficar muito mais atenta ao perceber que outros cães tinham medo do seu mascote, então ela sempre andava com ele em uma coleira. Foi quando alguns pedestres disseram a ela que, na verdade, aquele animal era uma raposa.

Confirmação do Zoológico

Após muitas suspeitas, Wang levou o canino até o Taiyuan Zoo, onde alguns especialistas confirmaram que se tratava realmente de uma raposa, e não um cão. “É uma raposa domesticável, por causa do tamanho. Ela tem um cheiro forte e o odor pode ficar mais forte conforme ela cresce“, afirmou Mr. Sun, o responsável pelo atendimento.

Hoje, com a raposa-do-ártico possui 30 centímetros de comprimento, mas deve ficar ainda maior. Wang decidiu, então, doar o animal para o zoológico, onde ele receberá alimentação necessária e um dia mais saudável e próprio para sua espécie. O bichinho ficará em quarentena por pelo menos um mês para que os veterinários façam check-ups nele.

Após esse período, a raposa será colocada em outro ambiente e Wang poderá sempre visitá-la quando sentir saudades. Por isso, jamais compre! Adotar é sempre a melhor forma de salvar ainda mais animais.

Fonte: Daily Mail / Veja

POSTS PATROCINADOS