Conecte-se conosco

Super Humanos

Mulher descobre câncer terminal e quando vê seu marido ajoelhado, chora com o pedido

Publicado

em

Veja as fotos deste lindo casamento

A vida de Jane é uma história daquelas que nos fazem pensar em nossa trajetória e nos faz refletir em tudo que passamos.  A jornada de Jane começou quando ela descobriu no verão passado que tinha câncer.

Tudo começou com um pequeno ‘nó’ que se formou em seu abdômen e meses depois ele já tinha se espalhado por seu corpo e ela corria grande perigo. Foi então que ela começou a quimioterapia e fez algumas cirurgias que pudessem lhe fazer recuperar. Mas todo o esforço médico não foi suficiente e os especialistas disseram que ela teria apenas mais alguns meses de vida.

Mas por incrível que pareça, Jane resolveu não ver tudo isso de forma negativa. Ela até mesmo começou um blog chamado Jane’s Joy Journal, local em que procura contar um pouco de sua alegria e também revelar algumas histórias de sua vida. E não foi só isso, ela também contou de um dos dias mais importantes de sua vida: quando o namorado Sam a pediu em casamento.

E o evento aconteceu exatamente como Jane queria. No topo de uma montanha, com muita festa e com todos os amigos e familiares reunidos. Mas havia um “penetra”. Um fotógrafo se encantou com a história deste casal e resolveu fazer as fotos do casamento, para que ele ficasse marcado em suas memórias para sempre. Ele tirou fotos de toda a aventura Jane. Desde o momento em que ela saiu da cama até a dificuldade para subir as montanhas.

Veja nas fotos desta cerimônia

Emocionante. Foi assim que todos os convidados descreveram aquele momento. Ninguém no local conseguia segurar as emoções. Afinal, ninguém sabe exatamente quanto tempo Jane tem de vida. E por isso é como se fosse um último momento para reunir todos os entes queridos.

Anúncios

Depois deste belo evento, Jane voltou para o hospital e atualmente está na cama. Ela possui a mesma situação de quando saiu do centro médico.

Torcemos para que os dois sejam muitos felizes e que um milagre possa dar vida para esta mulher tão de bem com a vida.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Love what matters

Anúncios

Super Humanos

Pedreiro enfrenta chamas para salvar mulher e bebê de incêndio criminoso.

Publicado

em

Um pedreiro salvou um bebê de um violento incêndio criminoso em Londres.

Krzysztof Bozych, 48 anos, estava trabalhando a duas portas do fogo quando ouviu uma forte explosão na estrada onde casas de seis quartos podem custar 1,7 milhão de libras.

O criminoso

Um homem na casa dos sessenta anos, foi preso na quarta-feira sob suspeita de iniciar o incêndio, que destruiu uma casa na Newick Road, em Kacknev, por volta do meio-dia.

A Polícia Metropolitana disse que o homem foi preso sob suspeita de incêndio criminoso com intenção de colocar a vida em risco. Ele também fez comentários supostamente anti-semitas.

Veja também:

Anúncios

O herói

“Eu não estava pensando em mim mesmo, todo ser humano teria feito o mesmo”, disse.

Depois que resgatou a mãe e o bebê, o homem levou os dois para um local seguro até que a polícia chegasse.

“A mãe chorava o tempo todo em estado de choque. Eles perderam tudo, nada poderia ser salvo. Ela estava tão assustada. Eu a levei para um lugar seguro no final do jardim”, finalizou.

A polícia investiga o incêndio, que pode ter ligação com causas anti-semita.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Super Humanos

Este homem estendeu um tapete vermelho no chão para as pessoas. Veja as reações!

Publicado

em

Imagine só você caminhando pela rua e, de repente, um homem desconhecido estende um tapete vermelho para você, como se fosse uma estrela de cinema.

Em Belfast, na Irlanda, o TikToker Alan Wallace faz exatamente isso com estranhos, e o mais legal é ver as diferentes reações de cada um. (Assista ao vídeo no final da matéria).

Alguns fazem um desfile de moda, outros dançam, andam de skate e até dão cambalhotas. Também tem aqueles que ficam um pouco tímidos, mas não deixa de ser especial.

Alegria e animação contagiante

A reação genuína das pessoas que passaram pelo tapete vermelho é contagiante.

Todos sorriam ao ver a simplicidade e alegria daquele momento.

Anúncios

Um trabalhador da construção civil mostrou todo o charme e andou como se estivesse em um desfile muito importante de Paris, enquanto outra mulher deu um show nos passos de hip-hop.

Clique e veja o vídeo!

Comentários da web  

As respostas ao vídeo foram igualmente empolgantes. Muitos internautas comentaram como aquela dose de alegria os animaram em momentos difíceis.

Um usuário disse: “Tive um dia péssimo e isso realmente me animou”.

“Prova de que coisas simples podem proporcionar muita alegria! Alegria contagiante com isso! Mais por favor!” comentou outro.

Anúncios

Um terceiro ainda escreveu: “Adoro a forma como todos reagem, mas especialmente os idosos. Muitas vezes são solitários e esquecidos. Eles vão pensar nisso com um sorriso por muito tempo”.

A felicidade está nas pequenas coisas 

Essas cenas nos fazem refletir que se divertir e alegrar alguém não requer um grande esforço.

Às vezes, nos perdemos em pensamentos e preocupações do dia a dia, e esquecemos que a felicidade pode ser encontrada nas pequenas coisas da vida.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Super Humanos

Gari do Alemão publica livro e recebe convite para palestrar em Harvard.

Publicado

em

Valdeci Boareto, é gari há 27 anos de uma escola municipal em Ramos, Zona Norte do Rio de Janeiro. Foi durante a pandemia que teve a ideia de rascunhar sua história as ruas.

Agora, ele foi convidado para palestrar em Harvard, uma das universidades mais renomadas do mundo!

Eu, escritor.

Na Bienal de 2023, quando acompanhou a excursão dos alunos da Escola Municipal Manuel da Nóbrega, ele lançou um livro.

“Comportamento que te salva – A vida sob o olhar de um gari que só quer respeito”, é o título do livro de Valdeci. A obra ficou famosa e Valdeci recebeu o convite de estudantes brasileiros de Harvard para dar uma palestra.

Palestra em Harvard

O convite veio da 10ª edição da Brazil Conferecen Harvard & MIT, que será realizada na cidade de Boston, Massachusetts, Estados Unidos, em abril.

Anúncios

Valdeci será um dos embaixadores do programa de impacto social “Servindo Brasil”.

Aqueles que trabalham pela nossa sociedade e fortalecem a nossa democracia estão, na maioria das vezes, na linha de frente fazendo trabalhos árduos. Por mais que muitas vezes não tenham o reconhecimento, chegou a hora”, disse Eduardo Vasconcellos, copresidente do evento.

Fonte

Continue lendo

Destaques