Mulher descobre câncer terminal e quando vê seu marido ajoelhado, chora com o pedido


PUBLICIDADE
Veja as fotos deste lindo casamento

A vida de Jane é uma história daquelas que nos fazem pensar em nossa trajetória e nos faz refletir em tudo que passamos.  A jornada de Jane começou quando ela descobriu no verão passado que tinha câncer.

Tudo começou com um pequeno ‘nó’ que se formou em seu abdômen e meses depois ele já tinha se espalhado por seu corpo e ela corria grande perigo. Foi então que ela começou a quimioterapia e fez algumas cirurgias que pudessem lhe fazer recuperar. Mas todo o esforço médico não foi suficiente e os especialistas disseram que ela teria apenas mais alguns meses de vida.

PUBLICIDADE

Mas por incrível que pareça, Jane resolveu não ver tudo isso de forma negativa. Ela até mesmo começou um blog chamado Jane’s Joy Journal, local em que procura contar um pouco de sua alegria e também revelar algumas histórias de sua vida. E não foi só isso, ela também contou de um dos dias mais importantes de sua vida: quando o namorado Sam a pediu em casamento.

E o evento aconteceu exatamente como Jane queria. No topo de uma montanha, com muita festa e com todos os amigos e familiares reunidos. Mas havia um “penetra”. Um fotógrafo se encantou com a história deste casal e resolveu fazer as fotos do casamento, para que ele ficasse marcado em suas memórias para sempre. Ele tirou fotos de toda a aventura Jane. Desde o momento em que ela saiu da cama até a dificuldade para subir as montanhas.

Veja nas fotos desta cerimônia

Emocionante. Foi assim que todos os convidados descreveram aquele momento. Ninguém no local conseguia segurar as emoções. Afinal, ninguém sabe exatamente quanto tempo Jane tem de vida. E por isso é como se fosse um último momento para reunir todos os entes queridos.

Depois deste belo evento, Jane voltou para o hospital e atualmente está na cama. Ela possui a mesma situação de quando saiu do centro médico.

Torcemos para que os dois sejam muitos felizes e que um milagre possa dar vida para esta mulher tão de bem com a vida.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Love what matters

POSTS PATROCINADOS