Mulher descobre câncer terminal e, com o coração partido, decide escrever cartas para os filhos


Mulher escreve cartas para filhos
PUBLICIDADE

Imagine descobrir que está morrendo e não há mais nada que possa fazer? Uma situação muito dolorosa para qualquer pessoa, claro. Mas, quando há filhos envolvidos nisso, tudo fica ainda mais difícil.

Ashley Mitchell ia se casar com seu parceiro David em agosto de 2017. Antes da data tão importante chegar, ela recebeu uma notícia devastadora: tinha um tumor. Logo começou o tratamento com a quimioterapia e, quando pareceu melhorar, sua esperança foi restaurada. Pouco mais de um mês depois, outros cinco tumores surgiram.

PUBLICIDADE

Seu tratamento para um câncer extremamente raro e agressivo estava falhando. Foi então que Ashley soube que precisava deixar uma recordação para seus dois filhos. Shane, de 5 anos e Jameson, de 3, são frutos de seu relacionamento com David.

Decide deixar cartas para os filhos:

Mulher escreve cartas para filhos

“Nós criamos uma família juntos e tudo está se despedaçando”, se emociona o marido em meio à lágrimas. Ashley resolveu escrever cartas para os filhos, para serem lidas quando forem mais velhos. Ela já escreveu cartas para serem lidas quando eles completarem 16 anos, se formarem no Ensino Médio e até se casarem.

Além disso, ela teve o coração tão grande a ponto de escrever uma para a futura esposa de seu marido. Mesmo que nenhuma dessas palavras sejam fáceis de serem colocadas no papel, ela tenta, por eles. Suas esperanças não acabaram: Ashley busca um tratamento no México e quer lutar até o último instante. Seu seguro não financiará, logo, há uma página no GoFoundMe para arrecadar fundos e ajudá-la.

Mesmo sofrendo com toda a dor dessa doença devastadora, sua preocupação maior é sua família. Desejamos que ela encontre um tratamento que a ajude.

Foto: Reprodução/ Vídeo

Fonte: Little Things

 

POSTS PATROCINADOS