Mulher descobre câncer durante gestação e quando tudo parece perdido, ela recebe um ‘milagre’


Descobre câncer na gestação
PUBLICIDADE

Algumas mães precisam enfrentar um câncer durante a gestação. É uma mistura de sensações: enquanto a mulher está radiante pela chegada de seu bebê, ela sabe que há uma luta pela frente, com um tratamento exaustivo.

Foi isso que aconteceu com Ashley. Aos 26 anos e casada, ela esperava seu primeiro filho. Na 32ª semana de gestação, os médicos descobriram um nódulo pequeno em suas costas. No começo, pensaram se tratar de uma infecção, mas depois diagnosticaram um câncer agressivo e em estado avançado.

PUBLICIDADE

Seu parto teve que ser adiantado e na 33ª semana, Ashley deu à luz. Seu bebê nasceu pesando apenas 2 quilos, mas saudável. Três dias depois, a jovem já estava na sala de cirurgia e logo depois iniciou um tratamento intenso com quimioterapia. Seus cabelos caíram e o câncer acabou chegando no seu fígado, pulmões e cérebro. Até mesmo seu olho foi afetado e ela já não conseguia mais abri-lo.

Descobre câncer na gestação

Descobre câncer na gestação

Recuperação ‘milagrosa’:

Ela decidiu que não perderia as esperanças e acima de tudo, a fé. Começou a frequentar a igreja onde encontrou muita gente preocupada com ela e esperando sua melhora. Lá, fortaleceu sua vontade de ficar melhor. Foi então que se surpreendeu: quando tudo parecia perdido, ela se recuperou. O câncer simplesmente sumiu e ela estava curada.

Descobre câncer na gestação

Ashley sabia que não podia deixar de agradecer não só a Deus, mas a todas as pessoas que a tinham apoiado e rezado por ela. Uma corrente do bem em prol da sua saúde. Agora, 12 anos já se passaram e ela está melhor do que nunca, acompanhando cada passo do crescimento do filho. Impossível não se inspirar com a vontade de viver e fé dessa mãe!

Foto: Reprodução/ Internet

Fonte: Baby Quotes

POSTS PATROCINADOS