Mulher derrama Listerine nos pés e o resultado fará com que você queira fazer o mesmo


Veja os resultados milagrosos que o Listerine pode causar no seu corpo!
PUBLICIDADE

A maioria das pessoas não imagina que o tão famoso enxaguante bucal, Listerine, pode fazer verdadeiros milagres em outras partes do corpo. Mesmo sendo alvo de críticas por conter substâncias químicas que podem ser nocivas a nossa saúde, o Listerine continua sendo usado por inúmeras pessoas, não só com su função principal, mas também em outras.

Pelo de fato de conter vários produtos químicos e outras substâncias, o enxaguante bucal acabou ganhando novas funções com o tempo. Sua composição com elementos antifúngicos e antibacterianos faz com ele se torne um ótimo remédio para quem sofre com a caspa, piolhos, fungos no pés e até mosquitos.

PUBLICIDADE

Os efeitos do enxaguante na boca são extremamente diferentes do que nas outras partes do corpo. Por isso ele pode ser usado sem problemas para tratar problemas com fungos e piolhos. Porém, nunca devemos esquecer de sempre consultar um médico antes de fazer qualquer procedimento que envolva nosso organismo.

Listerine pode ser usado de inúmeras maneiras e provoca resultados milagrosos!

Conheça agora outras formas de utilizar o Listerine de maneira benéfica para o corpo:

#1 Caspa

A caspa é causada por fungos e pode ser combatida com a ajuda do Listerine. Basta aplicar o produto no couro cabeludo e ficar por 10 minutos que em algumas semanas você já irá notar diferença. Assim que aplicado, você deve enxaguar o cabelo que poderá estar um pouco oleoso. Repetindo o processo por pelo menos duas semanas, você já irá notar as diferenças.

#2 Piolhos

Para quem sofre com os piolhos, especialmente as crianças, recomendamos que você comece a utilizar o Listerine. Além de conter substâncias tóxicas que eliminam os hospedeiro, o álcool também é um grande aliado. Você só deve aplicar o enxaguante, se possível com um fraquinho de spray, e deixar até secar.

#3 Fungos nas unhas e pés mais macios

Para os pés mais cascudos e com aquelas “perebinhas” chatas, nós recomendamos que você comece a mergulhá-los em uma bacia com Listerine. Sua composição que contém salicilato de metila é a responsável por fazer com que as peles mortas caiam. As peles mortas costumam ser as causadoras de possíveis patologias nos pés.

#4 Mosquitos

Devido as substâncias químicas presentes na sua composição, o Listerine é capaz de espantar os insetos voadores. Sendo assim, serve como um ótimo repelente.

Agora que você já conhece, pode colocar em praticar todas as dicas com o Listerine que você tem em casa!

Fonte: Mais Vistas 

 

POSTS PATROCINADOS