Mulher deixa peruca de lado e tira fotos de noivado como ela realmente é


PUBLICIDADE

Veja as fotos do ensaio

Em um mundo atormentado por mazelas e decepções, é muito bom quando podemos ler notícias alegres e felizes. E é o caso desta aqui, que evidencia uma mulher que conseguiu superar a baixa autoestima. E com isso, se tornou uma verdadeira referência para muitas outras pessoas.

O caso é o de Makenzee Meaux, uma estudante norte-americana. Esta jovem havia sido diagnosticada com uma doença chamada alopecia, que causou a perda de todo o seu cabelo. Desde então ela vive coberta por lenços e perucas, para que o mínimo de pessoas a vejam em sua real condição.

PUBLICIDADE

E foi desse jeito até o dia de suas fotos de noivado. Naquele momento tudo mudou e aquela mulher percebeu como podia ser linda mesmo sem perucas e lenços. Foi então que ela assumiu sua verdadeira aparência e tirou todas as fotos com seu noivo daquele jeito.

Confira um pouco do ensaio:

peruca
Fotos do ensaio de norte-americana que deixou a peruca de lado para mostrar seu verdadeiro visual
peruca
Fotos do ensaio de norte-americana que deixou a peruca de lado para mostrar seu verdadeiro visual

O ensaio não só serviu como uma “libertação”, mas também como um banho de autoestima diante de todas as adversidades que aconteceram em sua vida.

E é claro, a Internet não deixou esse caso ficar perdido no mundo digital. Essas fotos viralizaram na rede e milhares de pessoas curtiram e compartilharam a história de Makenzee Meaux.

Depois de tudo que passou  e quando finalmente deu a volta por cima, a norte-americana só tinha coisas boas para dizer. “Quero que todas as jovens saibam que são bonitas – se você der espaço, a verdadeira beleza brilha”, revelou em entrevista à uma rede de tevevisão estadunidense.

Desejamos que todas as pessoas se aceitem como são. Isso é muito importante para que elas tenham uma boa autoestima e consequentemente sejam felizes.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: G1

POSTS PATROCINADOS