Mulher decide enfrentar 36 horas de parto para dar à luz em sua própria casa


parto
PUBLICIDADE

O parto desta mulher sem dúvidas foi muito diferente

O parto é uma das coisas mais mágicas e emocionantes na vida de uma mulher. Afinal, naquele instante ela dará à luz alguém que a acompanhará até o resto de sua vida. Mas é claro, cada uma dessas situações possuem uma peculiaridade e algo especial que torna aqueles minutos únicos. No caso de Marissa Heckel, por exemplo, foi como tudo aconteceu. Pode até ser difícil de acreditar, mas ela teve seu bebê em casa e sem a ajuda de qualquer médico ou parteira.

Tudo aconteceu no banheiro da família, em Ohio, nos Estados Unidos. Marissa conta que decidiu fazer isso porque no parto de seu filho mais velho, ela sofreu violência obstétrica, algo que a desestimulou a voltar a um hospital para ter seu próximo filho. Foi então que ela decidiu enfrentar 36 horas de trabalho de parto para que seu filho nascesse. Ela ainda diz que a ajuda de seu marido foi essencial, já que ele respeitou sua decisão e fez com que aquilo fosse ainda mais especial.

PUBLICIDADE

Marissa conta que até pensou na possibilidade de ter um filho com a ajuda de uma parteira, mas sua teimosia venceu. Ela diz que não suportaria alguém dizendo o que é melhor para ela e para o bebê.

O momento do parto

Quando chegou a hora do parto, Marissa revela que estava na cama dando a mão para seu marido. Apesar disso, ela não estava totalmente confortável lá, e por isso foi até o banheiro para ter seu filho. E foi assim que aconteceu, ela conta que as contrações começaram e só depois de 36 horas ela conseguiu dar à luz.

Depois de vivenciar isso tudo, ela estava muito feliz e realizada com o que tinha acabado de viver. “Ter meu filho sozinha foi mais uma oportunidade para provar que Deus criou nossos corpos para dar à luz”, contou Marissa em um post no seu Facebook.

 

Desejamos uma filha repleta de amor e carinho para esta mãe e seu filho. Você teria coragem de fazer isso?

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Revista Crescer

POSTS PATROCINADOS