Mulher dá bacon para cachorro em abrigo e se surpreende quando ele aparece em sua casa a 5km de distância


PUBLICIDADE

Você já ouviu falar que não somos nós que escolhemos animais de estimação, e sim eles que nos escolhemos? Caso você não acredite nisso, essa história veio na hora certa para mudar sua opinião. Conheça Ted, o cachorro que se apaixonou imediatamente pela agora dona, Abbey.

A garota trabalha para o SPCA, uma ONG que cuida de abrigos para animais, e Ted foi resgatado em janeiro pela ONG. Ele não estava muito aberto para conversa até vê-la comendo pedaços de bacon com queijo – ele pediu e ela, relutante, deu um pedaço.

PUBLICIDADE

Depois do fim da refeição, ele se esforçou para que o grande amigo tivesse um canil maior, e foi para casa. Seu segundo emprego é no aeroporto local, o que faz com que ela tenha de acordar 3 horas da manhã. Ao voltar desse serviço, se deparou com um cachorro a esperando em seu quintal.

Quando olhou para ele, Abbey soube que era Ted, e uma ligação rápida ao abrigo confirmou a suspeita. Ninguém faz ideia de como Ted viajou mais de 5 quilômetros até a casa da gentil mulher que o alimentou, mas ela não acredita em coincidências e decidiu lutar para ficar com ele.

Infelizmente, cães não são permitidos onde ela mora atualmente, mas ela está fazendo de tudo para conseguir adotá-lo. Os dois criaram um vínculo e estão determinados a dividir uma nova vida.

De todas as casas e todos os cheiros do mundo, Ted seguiu justamente Abbey. Incrível, não? Esperamos que tudo dê certo e os dois consigam morar juntos e serem felizes em breve.

Fotos: Goodfullness

POSTS PATROCINADOS