Mulher dá à luz em açougue e funcionários viram sua equipe de parto quando ambulância não vem


Mulher dá a luz em açougue
PUBLICIDADE

Um açougue chamado El Parian em Fresno, na Califórnia, Estados Unidos, foi palco de uma situação inusitada e suas câmeras de segurança registraram o momento.

Uma cliente que costuma ir ao local, Erika, acabou dando a luz lá! Ela aparece nas imagens caminhando para as mesas do estabelecimento e se apoiando nas cadeiras enquanto sofre fortes contrações. Quando ela gritou e caiu de joelhos, os funcionários se tocaram do que estava acontecendo.

PUBLICIDADE

Rapidamente eles viraram sua equipe de parto. Issamar Sepulveda, dona da loja, disse ao Inside Edition que estava muito nervosa e não sabia o que fazer, mas o bebê já estava saindo e precisaram agir rápido. O caixa do açougue ligou para a emergência, mas não havia ninguém disponível no momento para atendê-los.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Logo, eles mesmos realizaram o parto. Issamar é mãe de gêmeos e tinha cobertores em seu escritório. Rapidamente enrolou o bebê neles para mantê-lo aquecido. Ela também ficou preocupada ao ver que o pequeno estava roxo, com o cordão umbilical em volta de seu pescoço. O açougueiro correu para pegar a criança e segurá-la nos braços. Já Issamar cortou o cordão com uma tesoura encontrada pelo cozinheiro.

Finalmente uma ambulância chegou ao local e levou a mãe e seu bebê, Toby, para o hospital. Uma mulher chamada Marlena Calvo, que se identificou como irmã de Erika, comentou na página do Facebook de Issamar. Ela agradeceu o trabalho da mulher e seus funcionários!

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS