Mulher confunde linguiça com cobra e mobiliza bombeiros em Minas Gerais


PUBLICIDADE
Ela realmente estava apreensiva com a presença do suposto animal

Tudo aconteceu em Viçosa, Minas gerais, onde uma mulher não identificado acionou o corpo de bombeiros da cidade alegando que havia uma cobra em sua casa.

De acordo com os bombeiros, ela estava realmente receosa de ser atacado pelo animal peçonhento. No entanto, quando eles chegaram, não foi isso que encontraram.

PUBLICIDADE

Se tratava de um linguiça que tinha caído no chão da residência da mulher. Logo que os socorristas chegaram, perceberam o equívoco.

“Quando nossa equipe chegou ao local fomos indicados para o cômodo onde ela suspeitava que estava o animal. Estava muito escuro e a forma com que a linguiça estava no chão realmente poderia levar a pessoa a confundir com uma cobra”, disse o tenente Alexandre Lima Fagundes ao G1.

“Nós a acolhemos e em seguida os militares adotaram todos os procedimentos de segurança para captura de cobras. Ao se aproximarem, os bombeiros perceberam que era uma linguiça com comprimento de pouco mais de um metro. Após a constatação, os bombeiros tranquilizaram a mulher”, informou.

“É importante que o solicitante certifique-se de que está em uma situação perigosa antes de acionar os bombeiros, pois um deslocamento desnecessário pode atrapalhar o andamento das atividades e prejudicar outras pessoas que necessitam de socorro”, ressaltou.

Fonte: Catraca

POSTS PATROCINADOS