Mulher bate na porta de casal e pede para que eles adotem seus três filhos. E esta foi sua resposta


PUBLICIDADE

Foi um lindo gesto como este casal aumentou a famíia

Qual é o limite para a bondade humana? Em nossa rotina é comum notarmos algumas boas ações, desde jovens que ajudam idosos a atravessarem a rua até pessoas que compram comidas e cobertores para moradores de rua. Mas é muito mais difícil tomar estas boas ações quando elas significam um impacto para o resto das vidas das pessoas.

Um casal norte-americano fez algo quase que inimaginável por pessoas totalmente desconhecidas. Tudo começou quando Audrey, uma mãe solteira de três filhos estava doente e precisava ir ao médico. Mas o problema é que ela não tinha com quem deixar os seus filhos. Neste momento, ela bateu na porta de seu vizinho, totalmente desconhecido, e pediu para cuidar das crianças. Do outro lado da porta estavam Tisha e Kevin que aceitaram cuidar dos pequenos naquela noite.

PUBLICIDADE

E aquela noite foi muito legal, os cinco filhos do casal se deram muito bem com os três filhos da mulher. E parecia que eles seriam amigos a partir disso. Mas a verdade não era bem assim.

Mas a situação de Audrey não era nada boa. Os médicos descobriram que ela tinha câncer no estômago, e para piorar era terminal. Por isso, essa mãe não viu outra opção, se não pedir a Tisha e Kevin que cuidassem das três crianças.

E mais uma vez o casal não pestanejou e decidiu aceitar as três crianças na família. Audrey fez tudo para que seus filhos ficassem bem, já que ela sabia que em alguns meses teria que se despedir para sempre deles.

E não deu outra. Depois de pouco tempo, a mãe tão dedicada morreu por causa do câncer. E como sonhava, seus filhos ficaram em boas mãos e agora são como verdadeiros filhos para Tisha e Kevin.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Newsner

 

POSTS PATROCINADOS