Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Mulher adota gata sem orelhas, mas mal imaginava que ela é quem acabaria sendo salva no final

Publicado

em

gata

Veja a relação dessas duas. Uma foi muito importante para a outra

Todos nós sabemos a importância da adoção. Ela é essencial para que muitos animais não fiquem abandonados e deixados de lado em abrigos ao redor do mundo. Apesar disso, muitos cães e gatos infelizmente são ignorados por milhares e milhares de pessoas. Se os animais sem nenhum problema já possuem uma incrível dificuldade para serem adotados, imagina só os que possuem algum tipo de problema.

Um gato chamado Otitis era como qualquer outro, ou seja, vivia em uma casa e tinha uma família. Mas tudo começou a mudar em uma visita ao veterinário. Disseram que ela estava com cistos em suas orelhas e por isso as duas deveriam ser removidas. Isso aconteceu, infelizmente. Mas na hora que mais precisava de carinho e amor, seu ex-dono alegou que não poderia cuidar dela e a deixou em um abrigo perto de sua casa.

Aquele parecia um fim. Afinal, quais as chances de uma gatinha sem orelhas arrumar um lar? Eram bem pequenas. Isso mesmo, pequenas, mas não nulas. Quando até os cuidadores estavam sem esperanças, uma universitária chamada Molly Lichtenwalner entrou pela porta daquele estabelecimento. E ela escolheu justamente Otitis!

A estudante conta que decidiu adotar a gata pois algum tempo atrás ela já tinha um cão com deficiência auditiva e ela sabe como cuidar desse animais especiais. Mas não foi só isso. Molly possui ataques de pânico e precisa de uma companhia para que eles tenham um efeito menor.

Anúncios

E foi amor à primeira vista. As duas viraram melhores amigas. E Molly revela que a gatinha é muito importante para ajudar no combate aos ataques de pânico e também a ansiedade que a estudante sofre.

Muito legal tudo isso, não é mesmo? Uma foi muito importante para a outra e agora elas não conseguem se desgrudar.

Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Purrworld

Anúncios

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques