Mulher adota 3 gatos com deficiência visual e seus 2 pitbulls se tornam “mães de aluguel” deles


PUBLICIDADE
Além de serem adotados pela humana, também foram acolhidos pelos cachorros da casa

Sherry Stewart é uma amante dos animais. Ela já tem dois cachorros, mas isso não a impediu de abrir sua casa para outras criaturas necessitadas.

Seus dois cachorros, Alfie e Frankie, são pitbulls. Alfie é cinza com orelhas cortadas e Frankie é branco com manchas.

PUBLICIDADE

Alfie foi resgatado de uma situação ruim seis anos atrás. Quando ele foi encontrado, estava tão magro que os protetores decidiram que a melhor coisa seria a eutanásia.

Mas então Sherry apareceu, e quis dar a ele uma chance. “Eu peguei Alfie e coloquei ele no banco de trás do meu carro com minha filha”, disse ela. “Ele olhou para ela, lambeu sua cara e nós sabíamos que ele era nosso.”

Frankie também é fruto de um resgate. Alguns desses cães têm passados ​​sombrios que afetam negativamente seu futuro, mas esses dois pitbulls são o oposto.

Os gatos

Quando Sherry descobriu sobre um trio de gatos precisando de adoção , ela os trouxe. Enquanto alguns cães podem ser agressivos com gatos, Frankie e Alfie foram amáveis e ajudaram os gatos que estavam passando por um momento difícil.

Helen é uma gata de meia-idade, cinza e branca. Bruce e Willis são gatos e irmãos de 10 semanas de idade.

Todos eles tinham passado por operações para remover seus olhos. As feridas iniciais da cirurgia de Bruce e Willis pareciam muito piores do que as de Helen, e todas precisavam de atenção especial.

Rescue Pit Bulls Act As 'Surrogate Moms' To 3 Newly Blind Cats http://huff.to/1RIC67j

Posted by Hoof and Paw Holistic Therapies on Wednesday, January 20, 2016

“Eu sabia que poderia, pelo menos, dar um lugar temporário para eles chamarem de lar, onde poderiam se recuperar e aprender a fazer a transição para a vida sem visão.”

“(Os cães) agem como mães de aluguel”, disse Sherry. “Eles parecem ter percebido que os gatos precisam de ajuda”.

Bruce e Willis eram tímidos e angustiados, mas com a ajuda de Alfie e Frankie, os dois se aqueceram para o novo ambiente.

“(Willis) não age angustiado e não tem dificuldade em encontrar coisas. Ele consegue até pular na minha cama agora”, disse Sherry.

Posted by Trish Routt on Sunday, January 17, 2016

De fato, um dos irmãos – Bruce – está tão confortável com Frankie que ele dorme em cima dele às vezes. Na foto acima, você mal consegue vê-lo, porque ele se mistura muito bem com o as manchas do cachorro..

Embora esses gatinhos cegos ainda procurem lares, é fantástico que lares temporários como o Sherry possam abrigar e curar esses resgatados.

Fonte: Western Journal

POSTS PATROCINADOS