Mulher acha caixa de plástico embaixo do sol e encontra 9 surpresas dentro que a deixa totalmente abalada


PUBLICIDADE

Na Flórida, Estados Unidos, trabalhadores da Southeast Volusia Humane Society perceberam algo estranho quando alguém andava em direção a um prédio carregando um recipiente de plástico.

“Eu olhei por cima e vi esse gatinho espiar com sua cabeça entre as duas abas do tote, e por algum motivo, eles estavam tentando empurrá-lo de volta”, disse Karen Morgan, diretora executiva do resgate. Ela e outro trabalhador rapidamente se envolveram na situação.

PUBLICIDADE

Eles correram para pegar o recipiente e, quando viram o que tinha dentro, ficaram de coração partido. Na caixa havia nove gatinhos que estavam claramente lutando para sobreviver, totalmente ofegantes e deitados. Os pequenos não tinham a ventilação adequada dentro do recipiente, e parecia que a caixa estava embaixo do sol durante horas!

Karen e seu grupo estavam com medo de perder aqueles bichinhos, pois estavam quentes demais. A equipe, então, juntou toalhas e embalou os gatinhos para ajudar a diminuir suas temperaturas corporais e trouxeram leite e água para ajudar os felinos desidratados.

Depois que os gatinhos estavam em condição estável, Morgan providenciou que fossem para um lar adotivo. Ela lhes deu banho, os alimentou e deu muito carinho! Eles foram nomeados como Little Rock Nine e a moça os identifica por diferentes colares coloridos.

O primeiro da ninhada foi recentemente adotado, e o resto certamente será em breve. Ainda bem que Karen e sua equipe foram altamente perceptivos a ponto de salvar essas vidas inocentes!

Fotos: Reprodução Facebook

POSTS PATROCINADOS