Mulher abre seu pet shop durante a madrugada para um cliente que não poderia esperar


Mulher abre seu pet shop durante a madrugada para um cliente que não poderia esperar
PUBLICIDADE

Já era de madrugada quando Kari Falla, dona de um pet shop em Seminole, Flórida (EUA) ficou sabendo do caso que um cão que foi resgatado e precisava de ajuda emergencial. O cãozinho Lucky foi encontrado em uma estrada e suas condições eram péssimas. O pobrezinho corria risco real de morrer.

De acordo com Kari, o animal não era capaz nem de se mexer. Ele parecia petrificado. Assim, sem hesitar, a jovem entrou em contato com a equipe de resgate e abriu as portas de seu estabelecimento para cuidar do cachorro. Ela não só deu um banho em Lucky, como o tosou por completo (seu pelo estava todo embolado), aplicou antipulgas e deu a ele os melhores cuidados possíveis. E isso tudo às 3 horas da manhã.

PUBLICIDADE

Para Kari, não havia razão para esperar o dia seguinte, afinal, o pobre cachorro estava sofrendo. Ela fez questão de estar à disposição dos socorristas com tudo o que eles precisassem. E após toda a ajuda prestada por ela, o cãozinho foi levado para um veterinário.

Hoje, Lucky vive em um abrigo temporário onde espera por uma família. E que ele possa, em breve, encontrar alguém que dê a ele todo o amor que merece.

Fotos: BGE Grooming
Fonte: Hypeness

POSTS PATROCINADOS