Moradores encontram cadelinha em poço, e a atitude deles foi o que fez a história desse animal ser diferente


cadelinha-no-poço
Cadela que caiu em poço agarrada contra a parede, cansada.
PUBLICIDADE
Após cair em um poço cadela é resgatada graças a moradores que presenciaram seu desespero.

A bondade humana pode salvar vidas. Ter a proatividade de se posicionar, falar e denunciar é o que faz a diferença! Exemplo disso é que graças a pessoas que estavam dispostas a fazerem a diferença, a história dessa cadelinha foi outra.

A equipe do Animal Aid Unlimited India recebeu um chamado que dizia que uma pequena cachorrinha havia caído em um poço, a mais e 20 metros de profundidade! Quando chegaram no local eles constataram que era questão de tempo até que as forças do animal se esgotassem. Era preciso agir rápido.

PUBLICIDADE

Não se sabe ao certo se ela caiu sozinha no poço ou se foi deixada lá, mas de qualquer modo o nível de perigo era alto. Ela estava agarrada contra a parede, nitidamente cansada e prestes a desistir de lutar por sua vida. Provavelmente deveria ter nadado por horas e horas tentando sobreviver. Ao ouvir os voluntários se aproximarem, a cadela levantou a cabeça animada: era a chance que ela tinha para sair dali. Ela queria viver!

cadelinha-no-poço
Cadela que caiu em poço agarrada contra a parede, cansada.

Um dos funcionários da equipe desceu até o local e com uma rede resgatou a cadelinha. Ela foi examinada por veterinários que perceberam que, embora muito machucada, ela não corria mais riscos sérios.

Agora ela podia descansar e ser amada em paz! Essa história teve um desfecho feliz e, graças a atitude das pessoas, ela ainda tem muito o que viver.

Quando se torna ciente que nossas ações podem interferir direta ou indiretamente na vida de algo ou alguém, os resultados podem ser melhores.

resgate-cadela
Funcionário descendo por corda, indo em encontro a cadela para resgatá-la.
cadela-bem-cuidada
Cadela recebendo carinhos após ser resgatada e examinada.

Você pode ver o vídeo emocionante e com menos de três minutos do resgate (em inglês) aqui:

Parabéns a equipe! E que a pequena cadelinha tenha uma vida repleta de saúde e carinho.

(FONTE: Hypeness)

 

POSTS PATROCINADOS