Modelo larga a carreira para viver com mais de 500 animais abandonados


modelo larga carreira animais
Gökçer Korkmaz é um modelo turco que, quando tinha apenas 22 anos de idade largou sua carreira e dinheiro para se dedicar inteiramente a animais abandonados.
PUBLICIDADE

Quando somos crianças, temos vários sonhos. Crescer, casar e… sermos ricos. Atire a primeira pedra quem não sabe que isso é a mais pura verdade. Dinheiro todos queremos, mas quem larga mão disso para um bem maior, nos dá uma esperança de que o mundo tem seus infinitos lados bons.

Um exemplo disso é o modelo turco Gökçer Korkmaz que, com apenas 22 anos, decidiu largar sua carreira para ajudar animais desamparados. Em 2006, enquanto viajava com seus pais a uma aldeia de Babaeski, na Turquia, notou que haviam poucas pessoas, mas muitos cães desabrigados, desnutridos e feridos. Eles se alimentavam do que encontravam no caminho e ver aquele sofrimento sem tamanho mudou o modelo por completo.

PUBLICIDADE

Ainda muito jovem, vendeu todas suas posses (moto, roupas, objetos em geral) e se mudou para o local. Sim, ele largou uma vida de dinheiro e luxo e sua decisão foi tão repentina que muitos achavam que aquilo seria apenas momentâneo.

Reprodução
Reprodução

Bem, esse “momentâneo” tornou-se 10 anos em que Gökçer se dedica somente aos animais. O ex-modelo comprou um terreno e construiu um abrigo que atualmente conta com mais de 500 animais, entre cães, gatos e até mesmo ovelhas.

Reprodução
Reprodução

Uma dúzia de voluntários o ajuda todos os dias a cuidar dos anjinhos. Todos os animais vão sempre ao veterinário, tomam vacina e se alimentam do bom e do melhor graças ao amor sem fim de Gökçer.

Reprodução
Reprodução

Ele definitivamente provou que a vida não se baseia em dinheiro e fama, mas sim naqueles que podemos ajudar nesse mundo. A vida é muito mais do que seu nome nas capas de revista, e sim, mais de 500 sentimentos de amor, carinho e gratidão que ele recebe todos os dias daqueles bichinhos. Por mais pessoas assim no mundo. Para conhecer mais sobre o trabalho incrível de Gökçer é só acessar o Instagram dele aqui.

 

Fonte: Cachorros Adorables

POSTS PATROCINADOS