Moça usa vestido de noiva da mãe para homenageá-la após perdê-la para um câncer de mama


Moça usa vestido de noiva para homenagear a mãe
PUBLICIDADE

Muitas meninas sonham em se casar como em um conto de fadas, com um lindo vestido branco e um príncipe como noivo, é claro. Com Shelby Sander foi exatamente assim. Além de tudo o que ela tinha planejado quando essa data especial chegasse, queria sua família ao seu lado, principalmente sua mãe.

A maioria dos detalhes já estavam pensados por ela, como bolo, convites e até o local perfeito. Mas, quando em 2011, sua mãe, melhor amiga e pessoa mais importante em sua vida, foi diagnosticada com um câncer de mama, seu mundo ficou abalado:

PUBLICIDADE

Moça usa vestido de noiva para homenagear a mãe

Moça usa vestido de noiva para homenagear a mãe

“Quando a vida da minha mãe estava chegando ao fim, eu sabia que tinha que aproveitar a oportunidade de fazer compras com ela para que pudéssemos compartilhar esse momento especial antes de ser tirado de nós.”, contou ao Love What Matters. Na época, ainda não estava noiva, mas sabia que seu companheiro Scott era a pessoa certa.

Perde a mãe para o câncer:

Moça usa vestido de noiva para homenagear a mãe

Correndo contra o tempo, marcou uma entrevista em uma loja para noivas no dia 12 de março, de 2016. Mas, no dia 1º, sua mãe acabou falecendo. Shelby ficou sem chão, mas com o apoio da família conseguiu seguir em frente:

Moça usa vestido de noiva para homenagear a mãe

Moça usa vestido de noiva para homenagear a mãe

“Depois de discutir isso com meu pai e minha irmã, encontrei a ideia de que, quando fosse hora de me casar, eu usaria algumas partes do vestido de noiva da minha mãe para fazer meu próprio vestido.Eu queria cortar um coração com o tecido e costurá-lo para dentro do meu vestido sob meu coração.”, lembrou. Antes de mexer no vestido, resolveu homenagear a mãe tirando algumas fotos.

Ensaio fotográfico:

“Quando chegou a hora de começar o planejamento do meu grande dia, uma das primeiras coisas que fiz foi contratar uma fotógrafa. A irmã de Scott recomendou Taylor Brooke Photography para nós e depois de revisar seu trabalho, eu sabia que ia fazer com que ela capture nosso dia especial.”, contou. Algumas horas antes do ensaio, ela perguntou à Taylor o que achava da ideia de fazer as fotos com o vestido da mãe e ela topou.Moça usa vestido de noiva para homenagear a mãe

As imagens foram feitas em um lugar calmo e tranquilo, na cidade de Folsom, Califórnia, Estados Unidos. Assim que chegaram ao local, Shelby colocou o vestido: “Surpreendentemente, ele coube como uma luva. Isso me fez sentir tão especial como se isso fosse para acontecer. Eu deveria estar no vestido da minha mãe honrando-a e tê-la comigo durante este momento maravilhoso da minha vida.”, se emociona.

No dia do casamento, surpreendeu o pai, a irmã e o resto da família com as fotos: “Essas imagens são mais do que apenas imagens para mim. Eles contam uma história. Uma história de amor dos meus pais e do compromisso que eles tiveram um com o outro. Foi o começo do “para sempre” deles, e agora eu consigo levar um pedaço disso para sempre comigo. Não só no meu vestido, mas também com essas fotos “.

Com certeza sua família e em especial, sua mãe, ficaram orgulhosos com essa homenagem.

Foto: Reprodução/ Taylor Brooke Photography

Fonte: Love What Matters

POSTS PATROCINADOS