Mesmo sem os braços, menina realiza sonho e canta em programa de televisão


PUBLICIDADE

Você já deve ter visto muitas histórias milagrosas em filmes, não é? Mas você já viu uma história com todos os sentimentos misturados e com um final feliz? Se não, é isso que verá nesse post.

Na Romênia, uma garota chamada Lorelai Mosnegutu foi ao programa Got Talent 2017, que busca por pessoas que possuam talentos, como dançarinos, cantores ou os que tocam instrumentos.

PUBLICIDADE

Porém, a história desta romena é diferente da maioria dos candidatos. Ela nasceu sem os braços e, infelizmente por isso, foi abandonada por sua família. Esta história tinha tudo para ter um final triste, se não fosse um casal, que decidiu adotá-la.

Hoje, felizmente, a mãe adotiva de Lorelai não mede esforços para realizar os sonhos da filha. Quando ela descobriu as audições para o programa “Got Talent” não pensou duas vezes e inscreveu a menina.

No vídeo abaixo, Lorelai surpreende os jurados quando começa a tocar piado com os pés. É encantador e impressionante ver as reações de todos eles enquanto ela realiza sua apresentação.

Assista o vídeo e confira com seus próprios olhos:

Incrível a história de Lorelai, não é? É uma verdadeira inspiração, todos devem perseguir seus sonhos e nunca desistir deles. Com fé e correndo atrás, eles vão se realizar.

Fotos: Reprodução Vídeo

POSTS PATROCINADOS