Mesmo em greve, professores levam comida aos alunos para que eles não percam uma refeição


PUBLICIDADE
Uma bela atitude desses professores

Os professores são os pilares e são essenciais na vida de seus estudantes. Muitos alunos pobres veem seus educadores não só com a função de ensinar sobre as matérias, mas também de dar uma esperança sobre o futuro e dizer que eles podem realizar seus sonhos, basta se dedicarem aos estudos.

E os funcionários e professores de West Virginia sabem bem de tudo isso. E o coração gigante deles revela s imensa dedicação que eles tem com seus alunos. Todos os contratados de uma escola estavam em greve para exigir que o governador do estado Jim Justice lhes desse um aumento de salário. Mas por outro lado, muitas crianças e adolescentes dependiam do almoço gratuito nessa escola para que eles pudessem ter ao menos uma refeição durante o dia. Isso porque muitos não tinham condições nem de comprar um lanche para comer.

PUBLICIDADE

Os professores e funcionários sabiam de tudo isso e resolveram agir. Eles organizaram pontos de distruibuição de almoços, ou seja, os alunos poderiam ao menos comer alguma coisa durante o dia. “Nossos alunos confiam em nós para mais do que apenas educação, por isso estamos tentando ajudá-los durante este tempo”, disse um dos professores chamado Kevin Green.

Veja um pouco do que esses magistrados fizeram:

Last Wednesday at HMMS

Cool video of HMMS teachers and students preparing "take home" bags of food for students last week. Footage by Horace Mann Middle School teacher John Leonard

Posted by AFT-West Virginia on Monday, February 26, 2018

Uma bela atitude, você não acha? E  é muito legal ver que os professores lutam pelo seus direitos, mas sem ignorar os alunos, que dependem deles. Afinal, nada do que o governo está fazendo é culpa dos pequenos, que só querem estudar.

Felizmente, professores e o governo entraram em um acordo e a escola reabrirá nos próximos dias.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Good news Network

POSTS PATROCINADOS