Mensagem errada viraliza e mulher ajuda homem a pagar tratamento de filho com leucemia


PUBLICIDADE
Uma mensagem que transformou dois desconhecidos em amigos

Em algum momento de sua vida, certamente você já recebeu uma mensagem, seja em seu celular ou em suas redes sociais, de um número desconhecido. E é claro, você não é o único. Mas devemos sempre nos atentar de onde vem estas mensagens, pois elas podem ser perigosas. Porém, em outros casos, são apenas enganos e que podem render ótimas histórias. E este é o caso de Syd e Tony.

Tudo aconteceu quando Syd, uma jovem garota, estava escolhendo o seu vestido de formatura. Ela então enviou uma mensagem para uma amiga, para que ela visse a roupa e desse a sua opinião. Mas a mensagem chegou para outra pessoa. Um pai de seis crianças chamado Tony. E ele não deixaria aquela mensagem passar despercebida.

PUBLICIDADE

Ele resolveu mandar uma resposta e uma foto. “Eu acredito que essa mensagem era para outra pessoaA minha esposa não está em casa, então eu não pude pedir a opinião dela, mas os meus filhos e eu achamos que você está belíssima nesse vestido! Você definitivamente deveria comprá-lo“, dizia a mensagem.

E a foto abaixo acompanhou o relato. Era a imagem de cinco dos seus seis filhos mostrando aprovação ao vestido.

A amizade continuou

A história viralizou e pouco tempo depois foi revelado que o sexto filho de Tony não estava na foto porque ele estava fazendo quimioterapia, um tratamento para combater o câncer contra leucemia.

Neste momento, foi revelada uma campanha para conseguir dinheiro para tudo isso. E também foi um sucesso, foram arrecadados 27 mil dólares, quase o dobro da meta inicial, que era 10 mil.

Aliás, ele também mandou uma foto para Syd aprovando seu vestido:

Muito legal esta história, não é mesmo? Uma mensagem errada foi capaz de ajudar um garotinho em sua luta contra o câncer.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Veja sp

POSTS PATROCINADOS